![](https://www.cineplayers.com/sites/default/files/styles/poster/public/posters/14848_poster.jpg?itok=cQ1obiaT)
- Direção
- Judd Apatow
- Roteiro:
- Judd Apatow
- Gênero:
- Comédia
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 134 minutos
Lupas (15)
-
É inferior a Ligeiramente Grávidos,mas isso não diminui essa boa comédia,que mira mais no conteúdo que no riso.
-
Quando as pessoas são tomadas pela arrogância, elas tendem a esquecer de que são humanas!. Principalmente alguns poucos membros do Fóruns .A arrogância dos espertalhões é especialmente ridícula. Palavras de baixo calão se escreve e ofende a todos.A cada d
-
Apatow se estende na duração e compromete o ritmo, mas até isso talvez possa ser revertido em qualidade: a vida a dois tem seus períodos de tédio. Por outro lado, a naturalidade para suscitar e discutir conflitos do dia a dia se reafirma em seu cinema.
-
O filme é mais sério do que eu gostaria que fosse e podia ser mais curto.Trata essencialmente sobre família e suas complicações.Algo interessante de ver e que foi retratado muito bem é como o casais mudam depois de muito tempo juntos.
-
Q delícia, me senti em casa, apesar de não ter filhos, não ser casa, tampouco ter 40, mas de resto tudo familiar, kkk, adorei, as piadas são convincentes, comédia realista, o q passa credibilidade, n é necessário, exceto pela minha antipatia pelo gênero.
-
Apatow, tão singelo e delicado ao tratar as etapas da vida, sem parecer pretensioso, que ansiamos pelos anos pra viver e vencer os obstáculos da sua respectiva fase.
-
Tem algumas bobeiras mas é engraçado e muito convincente.A família é ótima e o grupo de ponteiros é perfeito.Todos encaixaram. Especializando-se em discutir a idade,Leslie e Rudd estão excelentes.
-
Achei legalzinho.
-
Começa muito bem com o tradicional humor de Apatow sobre as responsabilidades adultas da vida, mas a história não consegue evoluir e acaba se prolongando demais sem sair do lugar. Uma pena vindo de uma equipe de humor tão boa.
-
É bem menos engraçado que Ligeiramente Grávidos, mas possui um conteúdo ainda mais rico que o já interessante trabalho anterior.
-
Não sei o que é ter 40 anos, mais dos 30 já dá pra ter uma ideia. Ótimo filme.
-
Sessão da tarde Feelings.
-
Ao estilo novela, o roteiro apresenta situações interessantes da vida balzaquiana, surfando entre a comédia e o drama, mas exagera na quantidade de personagens secundários, sem uma caracterização ou importância para a trama, o que alonga demais o filme.
-
Tem seus altos e baixos como filme, mas é uma divertida análise do que são as relações através de idades distintas. O tema principal é os 40, mas há muito mais por trás.
-
A duração poderia ser menor, ao mesmo tempo que o clímax resolvido com mais paciência, mas já foi uma surpresa esta não ser outra sequência caça-níquel, e me arrisco a dizer, é ainda melhor que o original. Paul Rudd e Leslie Mann estão excelentes.