
- Direção
- David Gordon Green
- Roteiro:
- Brian Gatewood (escrito por), Alessandro Tanaka (escrito por)
- Gênero:
- Comédia
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 81 minutos
Lupas (9)
-
Sabe aquelas comédias irônicas, cuja critica detona negativamente, e que a maioria das piadas não funcionam, mas tem crianças talentosas fofinhas, e aquela lição de moral do meio para o final que quase nos arranca lagrimas, então, aqui tem tudo isso e é ainda pior, mas eu adorei, kkkk, valeu o esforço, e se ficasse pior estragava… Simpático, divertido (dentro do possível), alguma vergonha alheia, muita situações desnecessárias, mas tudo adoravelmente louco…
-
Uma comédia muito simples e corajosa, que acerta mais do que erra e mantém um ritmo bom até seu final. Além disso toca em assuntos sérios (como a aceitação da sexualidade e o culto à beleza) e tem um humor negro bem peculiar! Filme divertidíssimo!
-
Um ótimo filme sobre a auto-aceitação, auto-descoberta e mais algumas coisas que acompanham o cotidiano. Humor negro de primeira com alguns problemas de montagem - alguns planos não encontram sentido -, mas ok. Alta qualidade.
-
Algumas situações são absurdas demais até pros padrões das comédias atuais, mas Jonah Hill mais uma vez carrega o filme sem nenhum problema, contando ainda com o auxílio do carismático elenco infantil. Muito divertido, pena que não mais do que isso.
-
Gordon Green é um nome bem considerável.Outra dos seus com humor adulto,andando entre o bestão e o inteligente,e tocando em pontos interessantes mesmo em comédia rasgada - a situação das 3 crianças é criativa,inteligente e bem tratada. Engraçado e válido
-
A comédia começa mostrando um pouco da sociedade americana e seu estilo de vida, e aos poucos vai se desfazendo, acredito que faltou sutileza no trato com os personagens, mas é uma boa comédia.
-
Os personagens tem problemas e isso é válido, funciona. Mas a 'trucagem' de DGG me incomodou um pouco. De certa forma, a noite deveria ser mais louca.
-
Bem descompromissado e divertido. Jonah Hill hilário como sempre, em uma das suas melhores performances.
-
Crescendo e aprendendo...A noite é uma criança!