
- Direção
- ,
- Roteiro:
- John Francis Daley, Jonathan M. Goldstein
- Gênero:
- ,
- Origem:
- Estreia:
- 10/09/2015
- Duração:
- 99 minutos
Lupas (13)
-
Este é bem mais engraçado que o original
-
Que pai inconveniente e sem atitude, intolerável, e aquele pirralho caçula insuportável, mas algumas cenas são tão idiotas que é impossível não gargalhar, vide Debby topa tudo vomitando horrores, GPS coreano, fico rindo só de lembrar, pobre guri irmão mais velho, nasceu para sofrer nessa família, ninguém merece isso… Mas no final fica tudo bem, sempre bem, e eu ainda me emocionei com a musiquinha final na montanha russa… Lindinho...
-
Divertido e lindo.
-
Filme pra se divertir de verdade. Com toda a carga motivacional lá em cima - o que pode incomodar a alguns - traz uma verdade incontestável. Pode ser brega e tudo mais, mas foda-se: cumpre bem sua proposta. Façamos como o proposto: relaxemos.
-
Um fiasco esperado e previsível. Os raríssimos momentos engraçados são graças à pequena participação de Chevy Chase. No mais um protagonista cafona e diversas releituras infantis e exageradas das grandes piadas do original. Um verdadeiro crime.
-
Além do elenco nada cativante, o filme é repetitivo e 90% das piadas não funcionam! Descartável.
-
A ideia da trama tinha tudo para ser uma comédia familiar leve, no entanto, o roteiro acabou truncado, com gags bobas, apelativas e, pior, sem continuidade. O elenco também não se esforça muito, e só se destacam mesmo os lindos olhos de Applegate.
-
Uma ótima comédia familiar com uma pegada mais moderna e arriscada no politicamente incorreto, acertando no timing e deixando cada ator mostrar a que veio, além das boas várias referências, mas claro que não deixa de ter seus exageros e lugares comuns.
-
Com predominância dos momentos ruins, mais um lotado de clichês em um road movie pastelão que não consegue empolgar.
-
Não ria tanto vendo um filme faz tempo, maravilhoso. Dei muitas risadas gostosas
-
Bobagem, mas o saudosismo e a diversão estão garantidos!
-
Respeita e consegue recriar o espírito do filme original, ao mesmo tempo que só podia ter sido produzido nos tempos de hoje. Ed Helms é perfeito como um novo Chevy Chase.
-
Ed Helms não é Chevy Chase (que tem uma breve e boa participação aqui, junto com Beverly D'Angelo), e seus trejeitos exagerados irritam um pouco, nada que atrapalhe muito. Nenhuma situação inovadora, mas várias genuinamente engraçadas.