Chorei, doloroso, pensei tratar-se de mais uma comédia besteirol, mas ledo engano, prometeu nada, entregou tudo, 3 homens viciados em sexo, mas com uma abordagem adulta, séria, entre outras compulsões, de outros personagens, anorexia, vicio em drogas e álcool, problemas familiares e de relacionamento decorrentes dos diversos vícios, que lindo, que triste…
Acaba sendo bem interessante.Trata de um tema espinhoso,que parece coisa fácil (passaria algo despercebido em homens ?) mas deve ser complicado de se falar num relacionamento.
O elenco está meio duro mas funciona bem - Pink está ótima.Que bom rever Fugit
Mais denso que sua embalagem simpática aparenta, é um trabalho que visita um tema difícil de ser trabalhado na cultura ocidental, tão cheia de estímulos sexuais. A reta final, porém, se revela apressada e centrifuga parte da força mostrada até então.
A ideia do roteiro não é ruim, mas a história não evolui e os personagens não convencem (talvez devido às atuações em "piloto automático" e até um pouco caricatas). Vale pela boa mensagem sobre reabilitação (quem mais precisa pode estar na família).