
- Direção
- Roteiro:
- Andrew Knauer (estória), Jeffrey Nachmanoff (roteiro), George Nolfi (supervisor)
- Gênero:
- ,
- Origem:
- Estreia:
- 18/01/2013
- Duração:
- 107 minutos
Lupas (31)
-
Neste western moderno, Schwarzenegger é, como John Wayne, um homem com um trabalho a fazer. Simplesmente.
-
As sequências frenéticas são os melhores momentos e Schwarzenegger mostra que ainda tem lenha para queimar.
-
Só mais um filme de ação schwarzeneggeriano, mas isso significa Arnoldão à moda antiga chutando bundas, o que é suficiente.
-
Eu realmente precisava de um clichê muito bem feito desses pra me empolgar novamente com os filmes de ação! São tantos tentando ser o diferencial, que ora ou outra aparecem destes mais simples, que realmente nos entretêm!
-
Porradaria da boa comandada pelo nosso amado brucutu Schwarzenegger que demostra ter a mesma forma que ele tinha quando provocava explosões lá nos idos anos 80. O que um bom diretor não faz? Tem pelo menos duas cenas marcantes.
-
Regular. Em 10/05/2014.
-
Ótimo filme.
-
Não é pra se esperar nada além de muita ação lindamente orquestrada por planos e travellings mirabolantes e edição frenética, mas fluente. E claro que também pelo clima de retorno do Schwarza, sem deixar de lado frases feitas e cara de badass.
-
Schwarzenegger volta com tudo, com mais gás do que nunca, ao melhor estilo John Wayne em Rio Bravo. Ação clássica preta no branco, perfeita para se apreciar sem peso na consciência. Filmão.
-
66 aninhos mais inteirão... Rodrigo sempre fodástico... adoro...
-
O retorno de Schwarzenegger aos filmes de ação tinha que ser algo exagerado, com o ator no papel de um cara durão capaz de vencer qualquer parada, claro.
-
Poderia ser um grande filme se tivesse menos clichês.
-
A história é absurda, diálogos péssimos, coadjuvantes irritantes (e o coitado do Whitaker de "sombra"), mas tem Schwarzenegger "metralhando", pilotando, dando porrada, e é isso que todo mundo queria ver.
-
Divertido, frenético, violento, com ótimas sacadas de faroeste e filmes de ação dos anos 70 e, além de tudo, tira sarro de si mesmo constantemente. Grata surpresa.
-
Tradições vs. modernidade num campo de batalha onde o western é preenchido por máquinas. Argumento mais que irônico para deixar um coreano brincar com a brutalidade de suas imagens.
-
Enérgico, boa surpresa mesmo. Schwazenegger é John Wayne com a arma do Django num louco pastiche de western misturado com doses eficientes de policial moderninho. Excelentes coadjuvante também, só Santoro passa vergonha.
-
Muito bom ver Arnold Schwarzenegger em ação novamente, e em cenas de ação bem feitas.
-
Arnoldão ainda manja dos paranauê.
-
Um ótimo filme do começo ao fim e sem pausas na açao em geral . Arnold S. fez um papel fundamental neste filme e deve se orgulhar disso . Diretor excelente , produçao , roteiro , todos EXCELENTES !!!
-
O velho Arnold, redivivo, garante ação do inicio ao fim da história. Roteiro enxuto e coerente. Vale a pena ser assistido.