- Direção
- Scott Hicks
- Roteiro:
- Will Fetters, Nicholas Sparks
- Gênero:
- Drama
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 04/05/2012
- Duração:
- 101 minutos
Lupas (13)
-
Este filme deveria se chamar Uma Mulher de Sorte
-
Nicholas Sparks sempre fazendo aqueles romances fofinhos e sofridos, esse até que menos sofrido, mas ainda sim, nada é fácil para ninguém em seus romances, gostosinho de assistir, eu amo filmes açucarados....
-
Sparks e esse hábito ruim de repetir tudo sempre, nada diferente de 'The Notebook', 'The Last Song' e afins, alguém sempre morrerá e o final será sempre feliz.
-
Zac Efron meio inexpressivo. Logan: perfeito demais para ser real.
-
A premissa romântica não é de todo ruim para quem deseja ver apenas felicidade na tela, mas a "pseudoreviravolta" dramática, um pouco absurda, e apenas nos momentos finais, ainda que "necessária" ao estilo folhetinesco, incomoda bastante.
-
Bom.
-
Apenas 20 minutos finais do que seria um filme quase bom. Nada de novo aqui.
-
Um romance dos mais convencionais possíveis. Efron está tão expressivo quanto Schilling está sutil - chega até a ser cômico. Ao menos Blythe Danner arranca algumas risadas com seu personagem simpático (talvez o único que não seja extremamente irritante).
-
Só serviu pra me deixar certo de que Nicholas Sparks é um baita de um infantil, e que nunca devemos confiar em quem já foi indicado ao Oscar. Todos os clichês do universo reunidos num filme previsível, bobo, e feito para o público menos exigente.
-
Esperava muito deste filme afinal o protagonista é Zac Efron e eu sou grande fã dele, mas este filme me decepcionou e muito em vários aspectos. História mal desenvolvida, alguns atores sem presença no filme. Enfim, o Zac merece fazer filmes melhores.
-
Uma propaganda desnecessária do direitismo norte-americano.
-
Digamos que se salva pela fotografia, pela trilha, e por um protagonista amadurecido (boa surpresa!). De resto, a história não inova, e a quimíca do casal não funciona...
-
Como romantica incuravel, mesmo com todos os cliches desse filme, eu sai com aquela vontade de me apaixonar de novo, e encontrar um Logan pra chamar de meu. A atriz poderia ter sido outra, muito forçadas as cenas de paixão.