
- Direção
- Phil Lord, Christopher Miller
- Roteiro:
- Michael Bacall (história e roteiro), Jonah Hill (história), Patrick Hasburgh (série televisiva), Stephen J. Cannell (série televisiva)
- Gênero:
- Comédia, Ação
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 04/05/2012
- Duração:
- 109 minutos
Lupas (43)
-
A pegada superbad do filme te conquista logo de cara, tem um começo com uma metralhadora de piadas e piadas muito inspiradas, Hill embora interprete o personagem de sempre consegue fazer humor de constrangimento muito bem, e tatum surpreende com um bom timing cômico também, as piadas autorefencial também funcionam, o problema é que da segunda metade em diante perde a força, apela para dramas e conflitos pouco interessantes e com personagens coadjuvantes desinteressantes, ainda assim bom filme.
-
Divertido e só. Esquecível.
-
Combina bem a mistura entre comédia e a divertida ação. Jonah e Channing possuem muita química!
-
Uma comédia fraca.
-
O primeiro ato se desenvolve rápido demais, e isso torna o momentos meio que surreal. A dupla tem carisma fazendo do filme ainda mais agradavel junto com as ótimas piadas e o divertido clima de anarquia.
-
A anarquia cinematográfica que faltava nos últimos tempos.
-
Esse tipo de "bromance" entre Jonah Hill e Tatum - naquele estilão bem Franco-Rogen mesmo - garante algumas risadas, mas é quando aposta na sátira ao gênero policial que o filme chama mais a atenção.
-
Uma dupla carismática arrancando alguns sorrisos. O mais interessante talvez seja a constatação por parte dos amigos de que o passar dos anos trouxe a chatíssima correção política.
-
Há um bom tempo não me divertia tanto vendo um besteirol. Bem acima da média para o gênero.
-
Comédia policial das boas, com vários momentos inspirados. Jonah Hill e Channing Tatum estão ótimos, com uma química impressionante. Muito engraçado.
-
Comédia de ação que funciona, é claramente um filme adolescente porém faz disso quase uma auto-paródia, segurando a peteca do timing cômico e com uma dupla de protagonistas que não fede, nem cheira.
-
Direção ágil, roteiro que mistura espionagem na volta ao ensino Médio, busca de fornecedor de droga, e um certo american pie... Tatum tá bem, mas o filme é mesmo de Johan Hill...
-
É falho no fraquíssimo roteiro, mas é engraçado! Sim, é comédia!
-
Não esperava muito, mas acabei me divertido e muito. Tem os seus defeitos, mas é um dos filmes que eu mais ri nos últimos anos. Ótima surpresa.
-
A dupla funciona e nos dá uma oportunidade ou outra de rir um pouco.
-
Um conjunto de piadas cheias de sátira e referências pop que funciona pela agilidade e pela dupla principal; surpreendentemente inspirada e com química.
-
Tenta ser Superbad quando nem Loucademia de Polícia consegue. Morte na praia.
-
A última comédia policial digna desde os primórdios do cinema brucutu e desleixado. A amizade é um tema bastante explorado na fita, o que só tem a beneficiar o todo.
-
Chorei de rir várias vezes.Além de muito engraçado é inteligente.Ri de si mesmo,troça os remakes,relembra seu original de um modo excelente,joga os estereótipos na cara. Cube nunca esteve tão bem,Tatum empolga,Hill é babaca demais mas também funciona.
-
Bom filme.