- Direção
- Lee Daniels
- Roteiro:
- Lee Daniels (roteiro), Peter Dexter (roteiro e romance)
- Gênero:
- Suspense
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 04/10/2013
- Duração:
- 107 minutos
- Prêmios:
- 70° Globo de Ouro - 2013, 65° Festival de Cannes - 2012
Lupas (14)
-
Excelente cast, uma boa história, drama, romance, uma pitada de suspense, mas faltou algo para dar liga, ainda não sei o que... Um bom filme, e a dúvida, fatos reais ou não?
-
Diretor com mão pesada e com a trama muito bagunçada.
-
Seu estilo desordenado e confuso incomoda mas contém sequências impactantes e uma estranheza chamativa no ar. As cenas no pântano possuem um clima intimidante bem bom,um medo selvagem,vida brutal domina o ambiente.
-
Um drama que se perde na sua trama.
-
Esse Lee Daniels tem que enfiar o racismo goela abaixo dos espectadores todo filme? Polemizar nunca foi tão insonso quanto com esse diretor, ridículas as comparações, a história, e que narração foi aquela? Nada funciona aqui. Desperdício de elenco.
-
Uma obra de atuações exageradas e caricatas, mas que reserva alguns bons momentos.
-
A única coisa que se salva em todas as inconsistências do roteiro é o bom desfecho dado aos defensores de bandido (Deveria acontecer o mesmo com todos eles!). Quanto ao resto, nem as atuações caricatas "desarmam essa bomba". Pior que novela global!
-
Lee Daniels tentando dar uma de "filme de festival" com câmeras borradas, imagens tremidas e duplicadas não engana ninguém, mesmo que tudo que tente demonstrar nunca chegue a algo satisfatório caindo em obviedades, te prende até o final, o único mérito.
-
A história é um tanto insossa e quase não decola, mas é sempre bom ver McConaughey numa atuação muito boa. O melhor que temos aqui é ver Nicole Kidman fazendo xixi no Zac Efron, no fim das contas. Vale destacar o atraso de um ano para seu lançamento.
-
Lee Daniels anda fumando um bagulhinho "norótico"! rs.. Kidman não costei de ver vc nesse papel. :/
-
Pela primeira vez, aquele estilo que parecia cafona de Lee Daniels, se encaixa bem nessa história sobre podridão e sexo.
-
A começar pela direção desleixada, é um desastre em várias frentes. Sobram momentos constrangedores e uma pretensão de causar impacto. Como se não bastasse, Kidman e Cusack estão caricaturais.
-
Bad. Just bad.
-
Verdadeiro lixão. A trama é um emaranhado de revelações (?) toscas ou óbvias, discussões rasteiras sobre racismo e sexualidade, dezenas de situações constrangedoras (2 com Nicole Kidman são de chorar de patéticas), e Zac Efron exibindo o corpo de cueca.