- Direção
- Roberto Santucci
- Roteiro:
- Gustavo Cerbasi (livro), Paulo Cursino (roteiro), Angélica Lopes (roteiro)
- Gênero:
- Comédia
- Origem:
- Brasil
- Estreia:
- 05/10/2012
- Duração:
- 100 minutos
Lupas (20)
-
Cadê a graça? Nenhuma piada é capaz de produzir um mero sorriso que seja, de tão forçadas e óbvias que são. É o tipo de humor difícil de funcionar quando não se está disposto a embarcar - e talvez todo humor seja assim. Hassum até tenta, mas resvala na caricatura do começo ao fim, e o mesmo acontece com Winits.
-
É bobinho, se apoiando muitas vezes em cenas de humor utópicas e inconsequentes. Porém funciona, tem seus bons momentos, arranca risadas, quiçá emociona. Não é para ser levado muito a sério.
-
01/06/13 -Que alguém proíba Santucci de fazer filmes, amém!
-
Excetuando-se o exagero de interpretação de LEANDRO HASSUN, porém, em cima de uma boa idéia e atuação convincente do elenco de apoio, tem-se um bom filme
-
Leandro Hassum não está tão bem (por muitas vezes seu "over" não faz rir) e a comicidade eficiente (apesar de reciclada) do primeiro ato se perde na tentativa de desenvolver um enredo quadradão com liçãozinha de moral. Nível Globo Filmes mesmo.
-
Não é bom
-
Ele é muito maneiro... Muito criativo...
-
Muitoooo bom! #Ameiiiii.
-
filme com uma boa vibe, mais erra na maioria das vezes tentando ser engraçado. Hassum salva o filme.
-
Dentre a safra de comediantes da Globo, até que Hassum é um dos mais carismáticos. Isso, contudo, não se traduz em graça, pelo contrário, o filme é uma porcaria desnecessária. Não perca seu tempo.
-
Tum-Dum-Tss
-
Em 01/01/14
-
equivale a assistir a três episódios de zorra total em sequência
-
Ótimo filme.
-
O roteiro é tão "leve", que passa despercebido, e, assim, o filme "respira por aparelhos" o tempo todo, sobrevivendo apenas das "caras e bocas" de Hassum e um ou outro momento mais inspirado de Graça e Mascarenhas. Só vale pela mensagem final positi...
-
Cinema nacional melhorando, inclusive em roteiros. Dá pra dar boas risadas nesse filme. Recomendo!
-
Engraçadinho..
-
É um filme bonzinho de se ver, divertido, engraçado e com uma ótima mensagem.
-
Possui um roteiro simples e por vezes superficial, mas consegue divertir com as situações divertidas e pela leveza da estória. Não se pode esperar muito de um filme desse tipo e por quem é produzida. Vale a pena para dar risadas e relaxar.
-
Uma grata surpresa!!!