![](https://www.cineplayers.com/sites/default/files/styles/poster/public/posters/13626_poster.jpg?itok=gKyZDNkM)
- Direção
- Andres Muschietti
- Roteiro:
- Andres Muschietti (roteiro e história), Neil Cross (roteiro), Barbara Muschietti (roteiro e história)
- Gênero:
- Terror
- Origem:
- Espanha, Canadá
- Estreia:
- 05/04/2013
- Duração:
- 100 minutos
Lupas (43)
-
Fraco.
-
Coisa tenebrosa!
-
Traz sustos genuínos mas ao contrário do que muitos esperam, a carga dramática deste longa é pesada, e o final é um tanto assustador.
-
Um terror competente, só que não consegue emplacar bons sustos, então fica devendo. Abraços!
-
Jessica Chastain, apesar de ótima, não servia pra bancar a roqueira rebelde, sua caracterização ficou muito artificial. O final é ridículo, sem falar no clichê idiota de todos resolverem ir a cabana à noite, sozinhos.
-
sustos
-
Um início interessante, um final mal feito.
-
Começou muito bom, história muito boa, mas depois que a MAMA aparece cai muito o filme, entretanto não fica insuportável!
-
O filme começa bem com um roteiro e uma direção que mais sugere do que mostra. Com tempo no entanto o filme vai caindo até despencar na cena final. Uma pena, pois prometia , mas impossível escapar incólume com um roteiro mal resolvido como este.
-
Esqueça sustos fáceis! Aqui é tudo mais dramático do que se possa imaginar! Mesmo assim, possui uma historia consistente, sem apelações e me intrigou do inicio ao fim! diante de tantas besteiras atuais do gênero, "Mama" surpreende!
-
Estória desenvolvida de forma porca e que beira o ridículo em diversas partes. Falta emoção, empatia, risco. Falta tudo. A única coisa positiva é a atuação da menina mais nova, mas de resto o que se tem são bons atores sendo desperdiçados.
-
Ao ser um suspense inteligente, é um trabalho interessante, mas inevitavelmente vira um filme de terror no terceiro ato e baboseiras e clichês do gênero preenchem as cenas que de modo algum funcionam.
-
Muito bom filme.
-
Bom filme, ótima atmosfera criada durante a primeira metade do filme, mas a segunda parte cai no óbvio.
-
Terror produzido por Guillermo Del Toro cria interessante universo gótico mas se prende demais a convenções.
-
Recheado de incoerência e um caminhão de furos de roteiro (que influencia no desenvolvimento da história), Mama apenas tem alguns bons momentos quando trabalha com a sugestão de suspense na 1°metade, mas quando parte para o 3°ato tudo se torna patético.
-
Uma boa premissa com boas cenas de suspense que somadas aos péssimos efeitos especiais e um final ruim, tornam um filme que tinha tudo para ser bom, decepcionante.
-
Pegaram o curta original que é incrível, colocaram num liquidificador com vários filmes do gênero (alguns pontos em comum com "Rec" são gritantes), adicionaram efeitos-especiais terríveis e retiraram frescor no roteiro (estavam de dieta). Merecia mais.
-
Segue a mesma narrativa dos atuais filmes do gênero, apesar da história diferente. Como terror/suspense, pouco assusta e apresenta tensão bem fraca. No momento em que se transforma em uma fábula, se sai melhor. Nikolaj Coster é um bom ator mal aproveitado
-
É um filme curioso... tem uma história original e marcante mas o final parece sessão da tarde. Faltou explorar, também de forma marcante, a história da Mama. Me envolvi muito com as crianças mas a Mama é quase um terror por terror.