
- Direção
- Vincent Gallo
- Roteiro:
- Vincent Gallo (história e roteiro), Alison Bagnall (roteiro)
- Gênero:
- Drama, Comédia
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 110 minutos
Lupas (11)
-
Algumas maneiras de amar podem se manifestar de forma doentia, translúcida, incoerente; mas isso não quer nenhum pouco dizer que não haja uma música, ritmo ou poesia para esse amor. É quase como as boas bocas dizem, "o amor cura".
-
Eu poderia olhar para a beleza de Layla durante 3 horas mas eu não aguentaria assistir 2 minutos a mais deste filme. Uns dizem ser "uma história delicada e poética", para mim é um filme intragável com uma linda fotografia.
-
Apesar de uma ou outra discordância pessoal na relação entre personagem e pais por um certo exagero de distanciamento é inegável que o filme de Gallo traz uma grande dose de frescor e originalidade.
-
Uma salada de referências das mais deliciosas. Seria um Ferrara que acredita na redenção, no bem-estar e num certo grau de romantismo do homem sobre si mesmo, um Scorsese mais brando, ou um Wenders mais engessado num "começo-meio-fim"? Grande filme.
-
Gallo fez um dos romances mais criativos da atualidade,de uma relação forçada no acaso surge um casal ligado.União nascida da ausência bruta de personalidade. Ele traz muito à um personagem.Sofre sentido,explode num repente.Seu choro brota do fundo.
-
Impossível não se apaixonar. Gallo é um James Dean dos anos 90, na mesma medida explosivo e frágil, e Christina Ricci igualmente adorável em seu jeito meio desengonçado. As cenas musicais em especial lembram alguma coisa de Godard do começo dos 60.
-
Por trás de muita truculência, normalmente existe um coração batendo forte, louco para ceder ao afeto recebido.
-
22/10/11
-
A saga da eterna criança temperamental em busca do seu pirulito perdido. Um dos mais belos contrastes entre amargura e esperança.
-
Entre momento inexplicáveis e opções narrativas mirabolantes, Gallo demonstra muita sinceridade e sensibilidade para contar uma historia quase auto-biográfica. Vejo seu filme seguinte Brown Bunny como um exemplo ainda melhor disso tudo.
-
Uma ideia até original, com boas cenas. Faltou dar um melhor acabamento ao roteiro.