- Direção
- Joe Cornish
- Roteiro:
- Joe Cornish (escrito por)
- Gênero:
- Ficção Científica, Comédia, Ação
- Origem:
- França, Reino Unido
- Duração:
- 88 minutos
Lupas (11)
-
É uma especie de filme b competente. Serve como passatempo.
-
Nada de adolescentes bobocas e prontos para morrer. A moçada vai à luta com medo mesmo e o entretenimento está assegurado.
-
Não é um filme original, pelo contrário, reverencia vários clássicos do terror e sci-fi, de forma hábil e divertida! Wright como produtor remete diretamente á isso, com seu montador dando belo ritmo ao longa!
-
O forte desta fita é a narrativa que em nenhum momento cansa o telespectador, mas sua tentativa de deixar uma mensagem social acaba fazendo o filme parecer uma Sci-Fi dirigida pelo Spike Lee.
-
Diverte um pouco e tem alguns bons momentos, mas esbarra no amadorismo de seu roteiro e falta de recursos financeiros, alguns personagens até se esforçam, como Moses, mas o elenco é fraco também. Vale pelo entretenimento passageiro e só.
-
Quando a inversão de papéis consegue mostrar quem são os verdadeiros delinquentes e os verdadeiros heróis. Parece infantil, mas não é. É maduro e de espírito adolescente, feito para todos.
-
Não me convenci no começo, não sei se foi de propósito, mas os protagonistas transmitem imensa antipatia primeiramente, o que só é contornado quando os conhecemos mais um pouco e as piadas começam a funcionar. Muito divertido.
-
A tentativa de inovar ao acrescentar descontração ao suspense foi válida, porém não inova nada. Apesar de não ser ótimo, tem um clima atípico e boas cenas (fumaça!). Num período em que tentativas novas são poucas, este prova que vale a pena ser assistido.
-
Cinema alien original, com ritmo excelente e boa ação. Inclusive as criaturas funcionam bastante, visual assustador e presença imponente. Mesmo o humor (no melhor estilo Edgar Wright) é bem encaixado. Os doidões de Londres arregaçam a etezada - seria interessante ver versões em outros países!
-
Uma mistura de Os Goonies + Super 8 + Deu a Louca nos Monstros. Entretenimento, diversão e risadas garantidas. Uma ótima surpresa.
-
Personagens ridículos e piadas que não funcionam, mas alguns bons momentos salvam tudo do pior!