
- Direção
- Roteiro:
- José Mojica Marins (roteiro), Rubens Francisco Luchetti (roteiro)
- Gênero:
- Origem:
- Duração:
- 86 minutos
Lupas (11)
-
Visual como nunca, Mojica criou um pesadelo infernal como consequência da psique humana acentuada pelo ciúme e sentimento de posse.
-
O inferno de Mojica acha ordem e sentido na sua própria bizarrice justificada e magistrada, em especial, pela (nada) simples presença épica e aterrorizante do Zé. Mais que entretenimento, é o exercício saudoso duma visão reconhecida mundialmente. Filmaço.
-
muito repetitivo sem historia
-
Pesadelo debochado.
-
Belíssima direcão de arte e fotografia, impressiona o trabalho técnico na construcão dos pesadelos. Sacada genial do argumento e style demais o Mojica real curtindo um uísque e uma piscininha. Pena que fique tanto tempo nos pesadelos, cansa um pouquinho.
-
01/08/13
-
Achei este filme muito chato .
-
Zé do Caixão de novo como entidade sobrenatural. Sempre bom visitar o mundo de Mojica, embora aqui falte narrativa pra sustentar as cenas coladas de outros filmes.
-
Embora ideia de Mojica tenha sido excelente, o filme passa mais a impressão de uma mera colagem de cenas e imagens aleatórias (principalmente as de filmes anteriores do diretor) do que de alucinações propriamente ditas. Mas o final é genial.
-
A repetição de imagens,tormentos e torturas do inferno não é muito agradável de ver,talvez seja isso mesmo o objetivo mas é antes maçante que perturbador. A trama é ótima,a história é realmente terror e a cena final é especial.
-
Muita baboseira sem sentido nenhum!