- Direção
- Paul Feig
- Roteiro:
- Kristen Wiig (escritora), Annie Mumolo (escritora)
- Gênero:
- Comédia
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 23/09/2011
- Duração:
- 125 minutos
- Prêmios:
- 69° Globo de Ouro - 2012, 84° Oscar - 2012
Lupas (57)
-
Acerta muito na apresentação das personagens, da formação do grupo e das desavenças entre Annie(Wiig) e Helen(Byrne). Todos os acontecimentos ocorridos até o 'fundo do poço' são hilários e o início de relacionamento com O'Dowd(Rhodes) também é criativo. Para a reta final do filme, e de infelizmente seguir vários clichês do gênero e ter que sustentar uma crise na amizade e no relacionamento, o longa termina de forma muito previsível. Aquém do que tão bem conseguiu construir no início.
-
Tem momentos engraçados mas não é revolucionário como muitos falam.
-
As atrizes garantem momentos engraçados,nessa boa comédia.
-
Kristen Wiig é ótima e quando o foco não é nela o filme perde os trilhos brutalmente. Tem momentos de fato hilários e outros sem noção alguma de timing. Típica comédia de vergonha alheia made in america que se assiste de novo pois é "cool".
-
um roteiro incrivel, filme em que você ri o tempo todo, mas tem seus clichês, destaque total para a coadjuvante Melissa Mccarthy.
-
A versão feminina de 'Se Beber Não Case' tão divertida quanto. Personagens carismáticas e situações pra lá de engraçada tornaram "Missão..." uma das melhores, senão a melhor comédia de seu ano.
-
Eu ri muito.
-
As situações impostas as personagens além de desconfortáveis estão distantes do que media a realidade quando o assunto é um casamento. Fora o tom pesado nos diálogos, totalmente contra a lógica de se assistir um filme de comédia.
-
O carisma da protagonista e de seu "par" seguram o filme, junto com alguns (poucos) momentos de humor que funcionam. Mas é só isso, infelizmente. Potencial desperdiçado.
-
Houve a troca de homens por mulheres, e em algum momento o humor também se perdeu, com algumas piadas demasiadamente alongadas ou outras apenas escatológicas. McCarthy indicada a prêmios sem ter praticamente raça nenhuma aqui é que parece piada.
-
Aposta no humor nonsense e acerta a maior parte do tempo. O elenco afiado tem chances quase igualitárias de brilhar e Kristen Wiig se revela uma escritora de boas tiradas.
-
Com algumas cenas hilárias e um roteiro que passa voando, "Bridesmaids" é uma diversão agradável que perde muita força em seu final redondinho, clichê e idiota. McCarthy está boa, mas não corresponde aos elogios exagerados em cima de sua atuação.
-
A hype aumentou a expectativa, o que acabou causando desapontamento. As situações do filme são, por vezes, hilárias, mas alguns exageros (passagens constrangedoras e certos diálogos) abalam o resultado. Por outro lado, o elenco feminino é ótimo!
-
Gratuito em alguns momentos mas divertido como um todo! Irregular, escandaloso, se leva a serio demais, mas consegue arrancar gargalhadas do espectador.
-
Libertário? Esse me parece o exemplo máximo do machismo praticado pelas próprias mulheres se pensarmos que a vida feminina se resume ao ato de se casar e uma intriga com a amiga da melhor amiga.
-
21/07/12
-
Uma das comédias mais geniais que já apareceram em Hollywood, trazendo escatologia e sensibilidade, humor negro e acidez sutil, dramas femininos e subversão, mas desta vez com mulheres no comando, provando que sabem ser politicamente incorretas.
-
Ainda não entendi todo o "oba-oba" em cima desse filme. Existem cenas bem engraçadas, mas nada de realmente inovador que justifique toda a aclamação. McCarthy possui todos os momentos que causam riso, mas de resto não é grande coisa.
-
Uma das melhores comédias dos últimos anos! Apresenta um roteiro inteligente e uma grande liçãoo de amizade, seja ela entre mulheres ou entre homens. "Help me, i'm poor!"
-
Um amontoado de cenas longas, ridículas e sem a menor graça (sendo justo, com excessão de duas ou três). Algo que deu muito errado.