![](https://www.cineplayers.com/sites/default/files/styles/poster/public/posters/10193_poster.jpg?itok=2MHH0j4B)
- Direção
- Greg Mottola
- Roteiro:
- Simon Pegg, Nick Frost
- Gênero:
- Comédia, Ficção Científica, Aventura
- Origem:
- Estados Unidos, Espanha, França, Reino Unido
- Estreia:
- 11/11/2011
- Duração:
- 104 minutos
Lupas (29)
-
Possui um ritmo agradável e uma atmosfera que o deixa inegavelmente divertido e isso por si só já basta. Cheio de referências e homenagens, poderia ter sido menos clichê e mais ousado principalmente no seu trecho final.
-
Divertidíssima comédia nerd.
-
Primeiro Pegg/Frost q vejo não dirigido pelo E.Wrigth e gostei mais que esperava. A direção de Greg Mottola não chama a atenção mas tem bom tempo de comédia. A homenagem ao universo Geek e à cultura pop dos ETs é muito style, bem costurada, besteirol de bom gosto, boas referências, e toda a concepção do Alien Paul legal demais, barrigudo, chinelo, cigarrão, bem bolado. E a dupa Pegg/Frost muito engraçada como sempre. Não é genial como o E.Wright mas é bem acima da média das comédias atuais.
-
Muito divertido e com um elenco que gosto muito em comédias. Vale a pena assistir! Abraços!
-
Comédia geek alienígena bem abaixo do esperado. Parece mais um amontado de idéias recicladas e situações bobas do que uma história com começo, meio e fim.
-
esquecível
-
Comédia simples, mas graciosa e divertida.
-
é o nerd buddy movie mais legal já feito.
-
Fofo e divertido... Trio carismático...
-
Totalmente descompromissado, tem um carisma enorme nas interações de personagens vagos, mas cheio de pequenos ótimos momentos. Humor, referências e broderagem na medida correta.
-
Se o roteiro é pautado pelo tradicional besteirol, resta se ancorar em personagens carismáticos, e nesse ponto o acerto é real. Rogen imprime personalidade marcante a Paul.
-
É tipo um Ted versão interplanetária, recheado com um humor bem sórdido e várias referências nerds. Delicioso.
-
Dava nada pra esse Paul, mas até que é bom.
-
É divertido, com várias referências a outros filmes, easter eggs bacanas, mas que não chega a empolgar. Depois de Adventureland e Suberbad, não tem como não se decepcionar com Paul. De qualquer forma, é um bom filme e vale a conferida.
-
O Cinema da amizade e das descobertas de Mottola encontra a zoação sobre os filmes gênero de Pegg e Frost e o resultado é um dos roadmovies/buddymovies mais legais do mundo.
-
Muito divertido, prova que ainda se consegue fazer comédias simples e engraçadas.
-
Uma celebração ao mundo nerd, cercada das mais diversas referências e trazendo um grande coração, ao tornar seus personagens tão naturais e identificáveis, além do bom uso do humor de Mottola, que nos faz assistir ao filme inteiro com um sorriso no rosto
-
Os dois amigos protagonistas não marcam muito, mas Paul e Tara trazem o humor necessário pro filme funcionar. Razoável no enredo de amizade e básico na ficção científica.
-
Diferente dos outros filmes de Mottola, esse aqui não traz nade de novo, servindo apenas como uma diversão passageira.
-
Técnica: 10 Nota artística: 8.0 Nota científica: 6.5 Total: 8.16