- Direção
- Jonathan Liebesman
- Roteiro:
- Christopher Bertolini
- Gênero:
- Ação, Ficção Científica
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 18/03/2011
- Duração:
- 116 minutos
Lupas (22)
-
Divertido, sem tanta grandiosidade. Boa ação e valor à honra. Mostra a invasão pela TV, os soldados conhecem pouco mas vão crescendo com seu preparo. A história é focada em apenas um ponto, legal que explora bastante a movimentação e a ciência militar.
-
Filmes de invasão alienígenas são tão ruins mas tão divertidos! Mas esse daqui nem divertido é. Os personagens são vazios, as cenas de ação não transmitem urgência, epicidade, diversão, absolutamente nada.
-
A ideia era interessante... mas ficou só nisso mesmo.
-
Uma mistura de 'Independence Day' e 'Guerra ao Terror'. Da série de filmes que poderiam não ter existido.
-
Fraquíssimo.
-
A premissa é interessantíssima, mas o desenvolvimento deixa a desejar. Uma pena.
-
Por mais que tenha almejado os ares de super produção Battle LA nunca passa a impressão de algo maior que um telefilme (e dos bem ruinzinhos). O tom jornalístico, os efeitos visuais, a edição, tudo uma bagunça
-
Patriotada americana, regada com o ''melhor'' da câmera epilética, e uma pitada de videogame, feito para adolescente debilóide! Enfim mais uma estupidez produzida por Hollywood, mas dessa vez exageraram, quanta porcaria reunida - devia dar cadeia!
-
Achei bem legal, uma guerra como deve ser, sem escudos invisiveis, bom.
-
Um alienígena.
-
Onde foi parar a história e o roteiro desse filme... mistério... ¬¬
-
um filme de guerra contra E.T.s q prende a atençao apesar da historia nao ser boa nem levada muito bem.
-
Ver e esquecer.. Parece um "Falcão Negro em Perigo", porêm filmado de forma desleixada e com um roteiro ainda pior. Os discursos manjados estão lá. Mas eu acho que para as Forças armadas americanas e um filme propaganda muito bom..
-
Vale a pena pelo tiroteio desenfreado e só
-
Foi uma das poucas obras feita atualmente no qual retrataram tão detalhadamente um pensamento que eu já possuía sobre os acontecimentos durante uma invasão alienígena mostrando sentimentos e tão ricos detalhes de uma guerra pela sobrevivência.
-
Mediocremente dirigido, mediocremente editado, mediocremente realizado.
-
Melhor que Independence Day. Bom o suficiente para merecer continuação, me lembra bastante de Distrito 9, e consegue ser orignalmente equivalente. Apesar da falta de criatividade do roteiro.
-
Tem umas cenas de extremo drama que causam risadas pela parte do espectador de tão mal realizadas.
-
E, mais uma vez, o dia foi salvo! Graças aos Estados Unidos da América.
-
Battle:LA está longe de ser um filme esperto. Ainda que seja visualmente interessante - nos seus 5 primeiros minutos, ou segundos... ou horas? - soa repetitivo, chato, piegas, moralista demais, repet... Enfim, filme ruim e ponto.