
- Direção
- Timur Bekmambetov
- Roteiro:
- Seth Grahame-Smith (romance e roteiro), Abraham Lincoln (baseado no personagem)
- Gênero:
- Terror, Fantasia, Suspense
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 07/09/2012
- Duração:
- 105 minutos
Lupas (25)
-
Diverte!
-
Nas mãos certas isto até daria uma historia boa sobre vampiros, mas... aqui o roteiro é muito incoerente e corrido, além dos efeitos excessivos e muitos outros problemas. Em suma, requer esforço para terminar de vê-lo.
-
Os vampiros já foram personagens que amedrontavam pela simples existência incontrolável em busca de sangue. Hoje ficou famoso apresentá-los quase como fadas, em um sentimentalismo que vai contra todos os mitos criados pelos contos, livros e cinema.
-
Uma peça importante para a história americana... só que não. Fotografia mal regulada, edição perdida, CGI de videogame e sulistas vampiros. Uma grande trollada na Guerra Civil.
-
A ambientação ficou show e o terceiro ato se destaca, mas só. Sinceramente, não consigo acreditar nessa ideia de um presidente matador de vampiros.
-
Bela invenção misturar a história de Lincoln com vampiros e ainda associar tudo com a questão da escravidão,e com coerência até (sabe-se lá como alguém teve essa idéia). Divertido e artificial na mesma proporção.
-
Lixão!
-
O filme é uma droga, mas eu nunca ri tanto no cinema quanto ri nesse filme.
-
Tédio
-
Ótimo filme.
-
A imaginação no ser humano, é inesgotável, e por que caminhos estranhos, ela nos leva. Sufocante.
-
Técnica: 9.5 Arte: 8.5 Ciência: 7.0 Nota: 8.33
-
Um espécie de Van Helsing melhorado, abusando dos efeitos slow motion, agradeça a matrix!
-
muito bom o filme só achei idiota os vampiros sairem no sol e tal e para isso eles usam um POMADA ? ahhhhh tenha santa paciencia e lincoln em determinadas partes do filme eh mais foda do que um X-men mais é um filme legal gostoso de ver ter cenas d legais
-
Por que diabos Abraham Lincoln teria que matar vampiros?
-
Se AL tivesse 3h de duração, talvez, conseguiria lidar com tantas possibilidades (e fugiria de ter apenas bons diálogos isolados e recriação de época competente).
-
Atropelado. Quero ficar um bom tempo sem ver cenas com câmera lenta de novo.
-
Que mente criativa, de onde inventaram que Abraham Lincoln poderia ser um ótimo Caçador de Vampiros, pelo título eu sempre achei que fosse um homônimo, e não uma reescrita da história de forma vampiresca. Embora eu não seja adepta a filmes sobre os imortais bebedores de sangue, admito que é uma bela película, uma produção caprichada, criativa, audaciosa e corajosa, porém desinteressante para mim...
-
Não esperava realmente uma obra-prima, mas o filme foi menos do que poderia ter sido. Mas ainda assim consegue ser divertido principalmente por causa das cenas de ação, com destaque pra do trem. Assistível.
-
Além dos problemas de ritmo (afobado no início e alongado no final), é um filme que perdeu a ótima chance de se tornar um marco do Trash (Afinal, é Lincoln matando vampiros, poxa!), ao optar por uma desnecessária e enfadonha glorificação histórica.