- Direção
- Karim Hussain
- Roteiro:
- Karim Hussain (escritor)
- Gênero:
- Terror, Fantasia, Drama
- Origem:
- Canadá
- Duração:
- 92 minutos
Lupas (9)
-
Bizarro, só para fãs do trash, no pior estilo "Centopeia Humana", "Serbian", "Salò", imagens perturbadoras, sangue, canibalismo, blasfêmia, mas nada muito agradável ou chocante o suficiente, mas o mais interessante foi sua explanação sobre a menstruação "a mulher carregado o sofrimento, a ideia da menstruação parecia uma piada horrível e macabra, para perpetuar a espécie tinha de sofrer a dor, e o desconforto das genitais sangrando mensalmente, estranhamente sádico processo". Estranho Bizarro.
-
Esse cinema que busca a polêmica e o incômodo é massa quando, junto a isso, também há preocupações estéticas, fílmicas, criativas, como Pasolini, Haneke ou Noé já fizeram, mas quando é so pra "causar", vira essa coisa tosca feita aqui, onde só sobra de válido a profanação de simbologias cristãs. Pena que não dá pra "desver" esse filme rs.
-
Um filme bastante difícil de ser assistido e analisado, mostrando que existe uma linha bastante tênue entre arte e picaretagem. É sem dúvida polêmico, sádico, doentio e provocativo, o que já afasta grande parte do público. Uma bizarra mistura de sons e imagens que parecem ter saído dos cantos mais obscuros da mente humana.
-
Uma grande bobagem ao estilo 'Guinea Pig', abonado pela pretensão artistica.
-
Imagens... sons... Imagens... Sons... Isto seria realmente um filme? Ou seria a projeção da sinfonia de horror que todos guardamos, das mais perversas formas, dentro de nós?
-
A mente de um maníaco ou como ser ofensivo e babaca.
-
Não sei se vi uma obra desafiadora, daquelas que vem para chacoalhar o status quo, ou uma bobagem das grandes! Admito que tem alguma coisa interessante naquelas imagens bizarras! Ou será meu lado sociopata em ação? Como podem ver estou perdidão aqui!
-
Algumas poucas imagens paradoxalmente belas, outras que lembram videoclipes vagabundos de estrelas pop e muitas de uma pertubação banal e superficial. Acaba que se torna um Anticristo dirigido por alguém com muito menos talento que o Lars Von Trier.
-
Muita propaganda de "polêmico" mas é apenas um filme de mal gosto que se usa de bizarrices para escandalizar e se auto-promover.