- 445º filme de 2.022: visto pela terceira vez em 05/12 (visto anteriormente em 23/02/2.011 e 17/07/2.016; acervo próprio em BLU-RAY e DVD)...
- Bom...
- Um dos melhores filmes sobre luto e suas consequências que eu já vi, onde as atuações do trio principal fazem toda a diferença, inclusive da musa Kristen Stewart, na melhor atuação da carreira dela até esse momento, mesmo com alguns maneirismos característicos dela! Vale várias sessões! Recomendo...
Exibido no festival de cinema Sundance de 2010 o longa apesar de pouco conhecido é um trabalho sensível que mesmo com todas suas limitações consegue a proeza de transmitir uma forte mensagem sobre um tema pouco difundido nesse meio, o perdão e a culpa.
Além da nostalgia de ver minha musa (Ally Sheedy) em cena, é sempre um prazer ver intérpretes talentosos como Melissa Leo e James Gandolfini em ação. A surpresa fica por conta de Stewart em ótima atuação, já se desprendendo da sofrível saga Crepúsculo.
A obra sofre com o desenvolvimento de roteiro, que deixa de explorar algumas boas situações em momentos oportunos. No entanto, James Gandolfini e Melissa Leo nos presenteiam com belíssimas atuações. O resultado final é uma grata supresa, um ótimo filme.
O trio salva o filme. Kristen Stweart está finalmente bem em cena, ainda que abuse dos seus maneirismos corporais. James Gandolfini está bem, e Melissa Leo dispensa comentários.
Uma trama que em nenhum momento convence ou se sustenta, ancorada por um roteiro que a todo instante apresenta situações "franciscanas" para seus personagens fantasiosos... Entediante e sem nenhuma emoção.