![](https://www.cineplayers.com/sites/default/files/styles/poster/public/posters/2020/11/wolf.jpg?itok=JC825syY)
- Direção
- Martin Scorsese
- Roteiro:
- Jordan Belfort (livro), Terence Winter (roteiro)
- Gênero:
- Biografia, Comédia, Policial
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 24/01/2014
- Duração:
- 180 minutos
- Prêmios:
- 71° Globo de Ouro - 2014, 86° Oscar - 2014
Lupas (107)
-
Depravação de Wall Street
-
É praticamente um milagre que tenham deixado Scorsese e sua turma fazerem esse filme...DiCaprio ganhou o Oscar pelo monótono O Regresso, mas é nesta ópera da porraloquice que o ator entrega a performance de sua carreira.
-
Às vezes cômico, às vezes deprimente, o filme de Scorsese é um retrato cruel do mundo do dinheiro e suas depravações. Sexo, drogas e corrupção são alguns dos resultados dessa busca pela fortuna. O filme é excessivamente longo e às vezes se perde em subtramas. Leonardo DiCaprio, no papel principal, oferece um personagem rico em sentimentos e sensações. Jonah Hill interpreta bem seu personagem tragicômico, mas nada que justifique uma indicação ao Oscar.
-
A cena da overdose é muito bem feita, nessa dramaturgia vazia. E e só. A verdade é que Scorsese está cansado faz tempo...
-
FILMAÇO!
-
Scorcese escancara a reificação e o fetichismo em uma comédia absolutamente incrível sobre o capitalismo.
-
É praticamente um milagre que tenham deixado Scorsese e sua turma fazerem esse filme...DiCaprio ganhou o Oscar pelo monótono O Regresso, mas é nesta ópera da porraloquice que o ator entrega a performance de sua carreira.
-
Peca apenas pela falta de crítica social, o que e um grande pecado. Mais uma atuacao maravilhosa do Di Caprio.
-
Ninfomaníaco?
-
3 horas e 506 fucks depois, saí do cinema completamente renovado. Era obra-prima! Jonah Hill maravilhoso, DiCaprio numa atuação divina e o roteiro mais motherfuckingmente engraçado de todos os tempos. A comédia definitiva!
-
Um Scorsese muito louco!
-
21/11/2017
-
Utiliza a narrativa de Casino e Goodfellas, com o humor cínico de King of Comedy, mas sem a mesma classe. É engraçado, lunático, deturbado e descarado. A sequência do colapso cerebral é uma das mais incríveis de toda carreira de Scorsese.
-
Ópera de desbunde e muito cansativo.
-
Scorsese num trabalho menos maduro e mais energético torna essa biografia em algo eufórico e muito divertido. E DiCaprio tem carisma e sabe como conquistar o público, acompanhar a sua farra/trabalho durante 3 horas é muito cativante e até mesmo inspirador
-
UCI, 15-02-2014, $9,50.
-
Os predadores de Wall Street fazem os gângsters de 'Goodfellas' parecerem sujeitos bem simpáticos! É Scorsese sendo cômico, mas não se engane, Jordan Belfort é a representação perfeita de uma era onde o dinheiro compra tudo...até mesmo um anão!
-
A experiência de Scorsese é permitir o escárnio de nós mesmos. Rimos e ridicularizamos para nos darmos conta de que a "cultura" ilustrada é a predominante do pós-queda do Muro de Berlim e neoliberalismo. A longo prazo, creio que veremos como obra-prima.
-
Um dos filmes mais insanos e politicamente incorretos dos últimos anos. Scorsese entrega uma direção enérgica e afiada, comandando um elenco em plena forma, com destaque para DiCaprio (em uma de suas melhores performances), Jonah Hill e McConaughey.
-
Essa fúria de Lobo esconde os enorme problemas do plano-narrativo e o gosto de gratuidade e dramaturgia pobres que Ilha do Medo e Gangues, por exemplo, não esconderam. Ótimo nos pequenos momentos, vergonhoso em outros (a orgia no avião).