
- Direção
- Roteiro:
- Katherine Fugate
- Gênero:
- ,
- Origem:
- Estreia:
- 09/12/2011
- Duração:
- 118 minutos
Lupas (15)
-
Não tem nada de original, mas é um filme muito bonzinho de se assistir em uma tarde fria. Eu curti e já revi umas 2 vezes.
-
Uma bobagem sem tamanho que só serve para irritar. Tamanha ruindade leva a crer que foi tudo feito de propósito, porque não é possível ser tudo acidental.
-
Algumas historias fofinhas e engraçadinhas, como a das grávidas, e a mulher da resolução, mas todo o restante meio sem graça, como a da bola e do elevador, nem o casting estrelado salvou...
-
01/06/12
-
Tecnicamente muito ruim!
-
Prefiro passar o revellion zoando com os amigos do que ficar tendo que aturar todas estas pseudo lições de vida vazias. Só não dispensaria o tradicional beijo da meia-noite, é claro.
-
Nomes carismáticos desperdiçados pela maior carência que o cinema hollyoodiano tem vivido nos últimos anos: a de bons roteiros. Uma pena.
-
Não tem história nenhuma, apenas aproveitaram o belo cenário de Nova York e algumas músicas que já estão batidas para criar o filme. Possui um bom elenco, mas esperava atuações melhores. Além disso, o filme possui muito mershan. Um filme mais ou menos.
-
Típico filme para ver com companhia, enquanto come pizza, conversa e eventualmente olha pra tela e nota rostos bonitos e conhecidos interagindo num cenário bonitinho. Mas é triste ver tão mal aproveitados De Niro, Halle Berry e Hilary Swank.
-
Com esse elenco estelar, Robert Altman faria uma obra-prima com esse Noite de Ano Novo, mas infelizmente, ele já não está mais entre nós. Um filme bem suave e tranquilo, sem surpresas ou destaques, bom para toda a família.
-
Faz o esperado com pouquíssima profundidade e desenvolvimento pequeno,graças ao excesso (baita excesso !)de personagens. Mas a trechos legais,alguns momentos divertidos e é bom ver o desfile de atores. Destaque a Zac e Michelle como o melhor casal.
-
Trabalhar com um elenco estelar, na maioria das vezes, resulta em uma obra sem compromisso. É o que acontece neste filme: o roteiro aborda algumas situações (algumas ridículas) que acontecem no Ano novo de maneira bem vaga. Final fraco também.
-
Muitos personagens que não acrescentam em nada na história.
-
Quando a melhor coisa do filme são seus créditos finais, onde temos diversas tomadas de erros de gravação, é sinal de que algo não correu bem.
-
Qual será a próxima data comemorativa? Finados?