
- Direção
- John Fawcett
- Roteiro:
- Karen Walton (argumento e roteiro), John Fawcett (argumento)
- Gênero:
- Terror, Drama
- Origem:
- Canadá
- Duração:
- 108 minutos
Lupas (9)
-
Sua boa execução torna-o um filme convencionalmente delicioso. As alegorias trazem ainda mais força ao filme. Joia rara no meio do terror. O time de atores está muito bem.
-
Violento, irônico, imprevisível e muito divertido. Cult em toda sua essência.
-
Um dos maiores filmes cults do gênero, não só por ser um tenso, sangrento e pesado exemplar de horror, mas também por sua trama excelentemente construída, cheia de surpresas, humor, se desdobrando em metáforas sobre a juventude e amadurecimento feminino.
-
Tem um clima difícil de descrever, que caminha de formas inusitadas entre tensão, trash, vergonha alheia e uma forte acidez na abordagem. É ousado, diferente, simbólico, irônico e muito envolvente. Uma curiosidade do gênero que merecia mais.
-
Apesar de ser muito mais literal do que obras com temáticas similares, como A Bruxa e Corrente do Mal, Possuída ainda assim discorre de maneira interessante sobre a maturação feminina e os problemas que podem ser ocasionados por esta fase tão complexa.
-
Aborda a temática do lobisomem com criatividade, tem todo aquele espírito de aventura juvenil de horror dos anos 80, as protagonistas são ótimas e nunca deixa de surpreender, nem mesmo em seu final. Cult movie com toda a razão.
-
Nostalgia.
-
Não se deixe guiar pelos péssimos exemplares do gênero, Possuída é excelente! Apesar do roteiro preguiçoso ter seus furos, é muito original. Apologias aos hormônios femininos bem colocadas e uma das melhores trilhas. Daqueles filmes perdidos no tempo...
-
Lobisomens meninas adolescentes, bem legalzinho, gostei dos lobinhos, sua fisionomia, a história é interessante, apesar de algumas adaptações sobre a lenda...