![](https://www.cineplayers.com/sites/default/files/styles/poster/public/posters/8542_poster.jpg?itok=FqoS7emV)
- Direção
- Edward Zwick
- Roteiro:
- Jamie Reidy (livro), Charles Randolph (roteiro), Edward Zwick (roteiro), Marshall Herskovitz (roteiro)
- Gênero:
- Comédia, Romance
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 28/01/2011
- Duração:
- 112 minutos
- Prêmios:
- 68° Globo de Ouro - 2011
Lupas (36)
-
Filme não sabe se quer ser comédia, se quer ser um romance ou se quer ser um drama. E é óbvio que apesar de tudo que vemos no desenrolar do filme, toda a situação será resolvida com um diálogo melodramático de dois minutos.
-
Uma comédia romântica acima da média por conta dos atores. Divertido e bonitinho.
-
Uma comédia romântica,com história clichê.Mas a dupla tem boa química.Anne Hathaway linda e maravilhosa!
-
Apesar de ser uma história perdida no meio de tantas outras parecidas, é sempre bom assistir a atuações onde o casal tem tanta química. Anne Hathaway está... bom, assistam.
-
Que bonitinho...
-
Não convence, não seduz e nem emociona. Clichê e sem graça. Que desperdício de elenco de qualidade.
-
Tema do mal de PARKINSON, tratado com seriedade. Abuso de sexo e algumas tomadas desnecessárias, fazem mal para o filme.
-
Tive a impressão que a edição se equivocou e o que ficou foi uma confusão temporal da evolução da relação de ambos.
-
21/09/11
-
Completamente superficial, chegando a ser tedioso.
-
Mesmo sendo bipolar e melodramático, o longa conta com a excelente química entre Gyllenhaal e Hathaway, além de alguns momentos realmente memoráveis. Não é um grande filme, mas passa longe de ser a mesmice que estamos habituados.
-
Com um timming cômico afiado, além de uma química muito legal dos protagonistas, se sai razoável enquanto comédia e romance, derrapando quando trabalha o drama, já que não existe aprofundamento na doença que serve de núcleo à história e os conflitos dela.
-
Um romance muito bem desenvolvido, com uma história convincente e emotiva. Bela atuação de Anne Hathaway.
-
Fofo. E inesperado, talvez. Jake Gyllenhaal tirou toda a minha atenção.
-
Uma tentativa falha de fazer uma comédia romântica diferenciada.
-
Mistura temas que valeriam filmes em separado e se resume a uma enjoativa ciranda de desencontros entre os protagonistas.
-
Foge de clichês durante quase todo o tempo, com exceção do melodrama final, que, no fim das contas, não compromete tanto. A dupla protagonista apresenta um charme, química e sensualidade excepcional em cena!
-
Quem dera todas as comédias românticas fossem assim.Diverte e significa ao mesmo tempo,a dupla é muito boa e não inventa maneiras de esconder nudez.
-
Fimelzinho clichê, com piadas batidas e comum apelo ao drama de lutar contra o que não tem escapatória. Tudo isso pode ser feito, mas tem que se fazer com qualidade, pois outros filmes já fizeram muito bem. O que não é o caso aqui.
-
O filme é assim: muito sexo e pouco de todo o resto, Edward Zwick deixa a desejar mais uma vez, o que já não é mais novidade.