- Direção
- Daniel Filho
- Roteiro:
- Marcos Bernstein
- Gênero:
- Drama
- Origem:
- Brasil
- Estreia:
- 02/04/2010
- Duração:
- 125 minutos
Lupas (13)
-
Mensagem transmitida com sucesso (para o seu público-alvo), esse é o cinema sem qualquer tipo de ousadia de Daniel Filho. Mas sim, é minimamente competente.
-
O filme é ruim, só serve pra enaltecer a figura do Chico Xavier que era um gigante!
-
29/07/10
-
Mais abrasileirado impossível....
-
Poderia ter sido melhor, mas vale a pena assistir pelas ótimas atuações e uma ótima parte técnica. Tem os seus defeitos, mas vale a pena assistir.
-
Filme de Chico mostra a sua história de uma forma legal, porém insere em si outra, essa uma estória, que é nada mais nada menos do que bem prevísivel, aquela de que o cético virou crente, o que faz o filme ficar cansado e um pouco tenso demais..
-
As imagens reais durante os créditos explicificam ainda mais o quanto o filme falhou em transpor a imagem carismática de Chico Xavier para as telas. E o que foi aquela lamentável cena do avião?
-
História de vida comovente, que inspira reflexão. Excelentes interpretações.
-
não gosto muito da maioria dos filmes brasileiros, mais esse quis pagar pra ver, e apesar de falar de um homen no qual eu admiro, não gostei muito da direção
-
Daniel Filho acaba com as chances de Chico Xavier ser um bom filme com planos ridículos e sequências muito mal filmadas. Ainda que bastante comunicativo, o filme possui muito mais erros que acertos. Passável.
-
Apesar de alguns problemas, consegue entreter e emocionar pontualmente.
-
Decupagem totalmente equivocada e direção de atores inexistente tornam o filme um prato indigesto pra quem realmente gosta de cinema. Seu maior mérito é se comunicar, como poucos, com o público. Daniel Filho, volte para as comédias.
-
Consegue cativar e emocionar levemente, apesar dos problemas que degradam a obra.