- Direção
- Greg Berlanti
- Roteiro:
- Ian Deitchman (roteiro), Kristin Robinson (roteiro)
- Gênero:
- Comédia, Romance
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 114 minutos
Lupas (16)
-
Um ponto de partida inusitado vai cedendo lugar a um desenvolvimento óbvio, como o de tantas comédias românticas disponíveis no mercado. Acontece, inclusive, aquele típico desenlance perto do final, como se fosse obrigatório inclui-lo em todo roteiro.
-
O roteiro traz pouca coisa de novo, segue o mais do mesmo para quem gosta com uma boa performance de Heigl.
-
Comédia românica clássica, mantendo o bom nível de Katherine Heigl nesse estilo. Tem partes bem divertidas (mesmo com um acontecimento muito triste no meio) e algumas aparições engraçadas do início ao fim - tipo McCarthy ou os amigos dele.
-
Alguém teve alguma dúvida sobre algo? É ruim mesmo!
-
Nos traz surpresas agradáveis. Não cai no repetitivo e é engraçado na medida do possível.
-
Mais uma daquelas várias comédias românticas na média, que não trazem nada de surpreendente ou novo.
-
Katherine Heigl em mais um filme que ele já fez, a única coisa que parece se sobressair aqui é a fotografia, bonita, nada de mais! Atente para mais uma comédia romântica com corridinha ao aeroporto!
-
Uma comédia romântica bem básica, tem tudo que as outras já tiveram, inclusive a previsibilidade e os clichês, mas mesmo assim consegue alguma coisa, consegui me divertir um pouco. O bebê é o destaque, gostei das suas expressões.
-
Bobo e previsível em tudo, e pra piorar os protagonistas são irritantes!
-
Totalmente clichê. Mas foram ótimas risadas.
-
A nota pode até ser um exagero, já que é um filme "Normalzinho" mas me envolvi tanto com o filme!
-
Devido àlgumas cenas que podem soar gratuitas ao espectador, o filme deixa a desejar. Manteve a fórmula de duas pessoas, até então solteiras e "opostas", transitando um período juntos para, depois, formarem um casal. Portanto, prolongado e previsível.
-
Em nenhum momento a história convence... Talvez se cortasse uma meia hora de situações exageradas, algumas cenas desnecessárias e melhorassem alguns diálogos... Hum... acho que nem assim o roteiro ajudaria!
-
Comédia romântica divertida e carismática. Nada diferente de tantas outras, mas vale conferir.
-
Aquela coisa batida de sempre, mas eu gosto da Katherine Heigl e fico meio contente de ser ela a nova "romantic comedy girl" da vez. E tem umas partes singelas, então tá bom (ou eu estava muito mais idiota que o costume).
-
O titulo pode insinuar alguma comedia banal, mas a historia é bem interessante, e os atores estão muito bem. Bom Filme