
- Direção
- Paul Weitz
- Roteiro:
- John Hamburg, Larry Stuckey, Greg Glienna, Mary Ruth Clarke
- Gênero:
- Comédia
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 07/01/2011
- Duração:
- 98 minutos
Lupas (19)
-
O ponto mais baixo da trilogia, tem piadas que não funcionam, personagens secundários que só tem função narrativa, criar conflito, mas sem desenvolvimento ou principalmente, ser engraçado, Owen Wilson o mesmo dos outros filmes, e isso se aplica a todos os outros, tudo apressado, resolvido de forma boba, e a velha rixa de genro/sogro que deixa tudo com um ar de cópia da cópia, mal resolvido, desperdiça um grande elenco com situações constrangedoras.
-
Situações típicas da zona de conforto dos roteiros cômicos demonstram o desgaste da franquia, embora seja bom reencontrar os personagens. É pena que os pais de Gay não tenham muito espaço dessa vez.
-
08/06/11
-
A ironia, os constrangimentos, as auto-referências, referências à Godfather e o carisma dos personagens salvam esse terceiro filme, que prefere se reconfortar no lugar-comum, em piadas e situações recicladas e, por vezes, num humor baixo.
-
Deveria ser crime fazer continuação de alguns filme!
-
Decepcionante. Ainda mais por desperdiçar um elenco desses.
-
Mesma coisa de sempre - Greg fazendo trapalhadas, Jack sendo carrancudo e desconfiado - Só que BEM menos engraçado. Acho que já deu, até porque não tem como o título em português aumentar ainda mais.
-
Situações ridiculas e muitas sem graça, mas eu gostei e que se dane.
-
Legalzinho, mas inferior aos 2 primeiros
-
O fraco da série, mas acima da média das comédias em geral! Faltou originalidade no roteiro, em contrapartida o carisma de De Niro e Hoffman, muito bem entrosados na fita, consegue entreter!
-
A falta de originalidade pesa,a preguiça é maior - óbvio.Mas ainda há bons momentos,quase todos de Owen Wilson,se divertindo como nunca.
-
Perde a força de seus antecessores.
-
Little Fockers, além de passar a impressão errada, fica muito longe de qualquer coisa que possa ser considerada verdadeira comédia - a não ser pelo seu gênero. Faltou ousadia em pequenas situações que trilham o caminho da obviedade - ou são esquecidas.
-
Nada de novo, o que salva são os astros.
-
Ben Stiller cada vez mais fraco.
-
Um filme mediano, ainda não assisti aos outros filmes da franquia, porém posso imaginar que seja na mesma linha, a comédia basiquinha. Mas vale a pena conferir, só pelas cenas do Sogrão linha dura Robert De Niro... bjus
-
Terrivel
-
Desta vez, os poucos bons diálogos cômicos não foram suficientes para segurar a repetida fórmula da série. Destaque negativo também para mais um disperdício do "talento" da Jessica Alba, em outra ponta desnecessária.
-
Este fica entre os dois, não é tão bom quanto o primeiro, mas é melhor que o segundo. Só a cena de Stiller beijando o rosto de De Niro em menção ao meu filme favorito é impagável!