![](https://www.cineplayers.com/sites/default/files/styles/poster/public/posters/8074_poster.jpg?itok=4vNGA94V)
- Direção
- Jon Turteltaub
- Roteiro:
- Lawrence Konner (história), Mark Rosenthal (história), Matt Lopez (história, roteiro), Doug Miro (roteiro), Carlo Bernard (roteiro)
- Gênero:
- Drama, Ação, Aventura, Fantasia
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 111 minutos
Lupas (16)
-
Amo Cage e suas escolhas, um filminho delicioso sobre magias e feiticeiros, uma história agradável, com personagens cativantes, a química delicinha entre protagonistas, guri e feiticeiro do bem, um vilão básico, bons efeitos, muito efeitos e convincentes, tudo muito magicamente adorável, e fabulosamente mistico, adoro, bruxarias do bem…
-
Cafonérrimo.
-
O estilo pastelão, com muito efeito, corre-corre e quebra-quebra não consegue disfarçar a falta de um roteiro decente. As atuações estão péssimas e o filme nem consegue divertir... Uma lástima!
-
Divertido até, mas como o público-alvo são crianças, o filme fica meio limitado, digamos... Ah, a atuação do Nicolas Cage tá péssima.
-
Filme bonzinho..
-
O roteiro ficou apressado, trazendo vários furos e clichês. Se fizessem uma trilogia, por exemplo, decerto se sairia melhor.
-
Nicolas Cage está ok em tela, os efeitos são muito fracos, assim como o roteiro, mas mesmo assim o filme é muito divertido, as cenas de combate são legais, e aqui o público têm até uma diversão razoável.
-
divertidinho.
-
O conceito do filme é muito interessante, rendendo alguns momentos de ação engenhosos (como a perseguição de carro). No entanto, a trama é contada de forma corrida e confusa, impedindo de explorar todo o seu potencial, prejudicando muito o resultado.
-
Tem o protagonista mais... que eu já vi
-
Tem público alvo e época especifica,dificilmente atinge quem está fora disso. Vale ver Nicolas Cage.
-
O filme parece ser bastante promisor... só parece...
-
Não é o melhor filme do Nicolas Cage, mas também não é o pior. É divertidíssimo, tem ótimos efeitos especias. A história, mesmo não sendo excelente é boa, vale como um bom entretenimento.
-
Ótimo filme. Especialmente pelos efeitos visuais.
-
Um irmão um pouco mais ambicioso que o também fraco "Percy Jackson". Ambos são dois filmes rápidos, de nenhuma cena ou personagem marcante e uma história nada envolvente.
-
Nicolas Cage entra noutro filme-enroscada. Roteiro deixa MUITO a desejar. Uma estória de dar muito sono.