- Direção
- George Tillman Jr.
- Roteiro:
- Joe Gayton (escrito por), Tony Gayton (escrito por)
- Gênero:
- Ação
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 98 minutos
Lupas (13)
-
Ação e nada mais: o motor da história é um fio de trama dando margem a perseguições e tiros do começo ao fim. E está tudo certo com a proposta de entretenimento escapista. É só o que queremos de vez em quando.
-
Mais do mesmo quando se trata do gênero, mas como tenho uma quedinha pelo Dwayne Johnson, sozinho, desamparado, charmoso e vingativo, amoooo, justo e justiceiro, lindinho… O plot twist final dá um toque diferencial ao clichê da trama… Um bom filme...
-
Ação das boas, vingança empolgante e a presença imbatível de The Rock. Umas cinco cenas de excelente nível. Pena essa mania de reviravolta 'surpreendente'. Não vejo qual a graça de usarem essa ideia milhões de vezes, é óbvia e não acrescenta nada.
-
Pelo final, baixei a nota
-
Enredo bem montado, que prende a atenção do inicio ao fim.
-
Bom.
-
Ainda que a história seja fraca e roteiro e direção bem mediano, vale pelas boas cenas de ação e boa atuação do Dwayne Johnson. É um daqueles filmes pra ver só quando não tiver nada pra fazer.
-
De tantos filmes sobre vingança, esse nem de longe merece ser citado e ou recomendado.
-
Ótimo filme
-
tem seus méritos
-
Se o filme ficasse apenas na ação rápida descerebrada da "vingança", até que cumpriria a função do gênero, mas o roteiro resolveu dramatizar a trama de forma novelesca... Aí não dá!
-
Dwayne Johnson de uma maneira mais seria, sem aquelas baboseiras de outros filmes. Alguns momentos meio fraco, mas no todo bem elaborado.
-
Para o seu estilo (ação) é um bom filme. Mesmo asim ficaram algumas coisas sem explicação.