
- Direção
- Ruben Fleischer
- Roteiro:
- Rhett Reese, Paul Wernick
- Gênero:
- Comédia, Terror, Ação
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 29/01/2010
- Duração:
- 88 minutos
Lupas (60)
-
Não chega a ser um suprassumo de originalidade, mas a participação de Bill Murray e o final no parque de diversões garantem a diversão.
-
Um dos filmes de zumbi mais satisfatórios já feitos, com uma trama 'aconchegantemente' despretensiosa e personagens carismáticos, além do humor afiadíssimo. Woody Harrelson está fora de controle, como deve.
-
Comédia despretensiosa, que equilibra bem o humor com o gore dos zumbis, até aparecer o bill Murray que é a melhor parte do filme, hilária, no terceiro ato fica meio convencional e previsível, mas o resultado final é bem divertido.
-
Mais idiota do que parece.
-
Um dos filmes de zumbi mais satisfatórios já feitos, com uma trama 'aconchegantemente' despretensiosa e personagens carismáticos, além do humor afiadíssimo.
-
Bem melhor que o mais do mesmo que todo ano sai do gênero. A comédia com terror funciona muito bem!
-
Boa combinação de uma personalidade obsessiva com o famigerado apocalipse zumbi.
-
Max, 07-12-2019.
-
Cinema autoconsciente, com um roteiro bem simples, mas com um cenário em que, aliado a um bom tato, carrega bastante energia; o ambiente apocalíptico permite um vigor divertidíssimo, que entra em perfeita sincronia com os personagens.
-
Mais uma ótima comédia, dessa vez apostando na sátira de um tema tão querido e revisitado esses dias: Zumbis. Ao não se levar a sério, Fleischer e o ótimo elenco transformam Zumbilândia em um dos filmes mais divertidos de 2009.
-
Comédia adolescente + elenco dá show + zumbis= Zumbilândia.
-
Apesar de ir pra alguns clichês, Zumbilândia é um filme divertidíssimo. O quarteto está ótimo, principalmente Woody Harrelson. A direção é ótima e tecnicamente é muito bom. A participação de Bill Murray é sensacional.
-
Idiota, mas divertido.
-
É aquela coisa de John Hughes do século XXI, que já rendeu frutos melhores, com um pouco de diversão da boa com matança de zumbis em um parque de diversões.
-
a cena entre Jesse Eisenberg e bill Murray tá entre as coisas que mais me fizeram rir nos últimos anos
-
De todos (os dois) filmes de zumbi que eu já vi, esse é o melhor.
-
O filme de zumbi mais fofo de todos os tempos, se é que se pode falar em fofura em algo do gênero, graça ao grande carisma de cada personagem.
-
A caça aos zumbis nunca tinha sido tão divertida. A participação de Bill Murray é um show à parte.
-
Começa a 100 por hora, dai ele decide ir para o óbvio..., contruir personágens que tentam se interessar. Parece que zumbies ficam em segundo plano e o perigo nunca chega a ser eminente, pois o risco mesmo são as relações! American Clichê!
-
Não recomendo para pessoas que tem medo de palhaço. Harrelson chuta bundas e Murray vira deus mito do cinema.