Curioso o público não ter gostado. Não apenas achei que manteve as características do 1 como considero que o 2 até aprofundou o roteiro. O incrível no Robocop é como consegue a proeza de ser a um só tempo comercial que diverte as crianças, apesar da violência que seria impensável nos dias atuais, como também traz diversos temas adultos, como política, e científicos, para quem percebe, mostrados com muita ironia, tornando-o também uma comédia politicamente incorreta. Now, 26-06-2020.
Uma sequência digna, que consegue manter o nível de violência e subversão do original. O filme também possui muitas cenas de ação, que acabaram comprometendo o roteiro, o que é uma pena pois tinha muito potencial.
Percebe-se fácil que Verhoeven não está no comando, mas essa segunda parte diverte bastante pela presença do Herói robô pelo qual sempre estaremos torcendo, seja qual for a missão.
O destaque desse segundo filme fica por conta do elenco principal, o mesmo do primeiro filme, porém, o filme acabou sendo forçado demais em algumas cenas, e também não supera o filme original, mas ainda assim é um bom entretenimento.