![](https://www.cineplayers.com/sites/default/files/styles/poster/public/posters/7302_poster.jpg?itok=qCb2kKDs)
- Direção
- James Mangold
- Roteiro:
- Patrick O'Neill
- Gênero:
- Comédia, Ação
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 110 minutos
Lupas (16)
-
Completamente apaixonada nessa ação cômica totalmente explosiva e exagerada, a cada 5 minutos um tiroteio sem fim, um Catatau de mortos, mas os pombinhos do encontro explosivo intacto sempre, as tiradas cômicas são as melhores, e é exatamente aí o ponto forte do filme, claro além das cenas de ação explosão, tiro, porrada e bomba… Em pensar que a linda Cameron Diaz se aposentou aos 40 com a fortuna de 640 milhões, acho que eu com 2 milhões também aposentaria… Ótimo filme, muito divertido..
-
Cenas sem sentido e boom aos montes, apesar dessa ser a intenção do filme, ainda prefiro o Cruise em ação mais séria.
-
22/03/12
-
Brincadeira com Intriga Internacional - melhor lembrança que tenho dos bons tempos do entretenimento comercial norte-americano - unida a uma sátira do cinema de ação atual. No final das contas, é o necessário para Knight & Day funcionar.
-
Superficial e sem nada, as pancadarias e tiroteios apesar de nescessários para uma trama como está poderiam ser reduzidos à um curta-metragem, já que o roteiro parece mais uma mistura de missão impossível com senhor e senhora smith...
-
Roteiro com furos, cenas desnecessárias e muita ação desmedida. Personagens overpowers com pouco carisma, mas serve para divertir.
-
É clichê é mentiroso (até demais), mas diverte e isso não faz mal a ninguém.
-
Até que podia ser pior... Vale para matar o tempo e só (piada).
-
Divertidíssimo,vários momentos ótimos e bem pensados mesmo com a apatia de Mangold. Com certeza,crescerá no futuro.
-
Diverte, mas é um filme totalmente dispensável.
-
Que filmeco ruim...MEO DEOS...
-
Tem lá seus momentos de diversão, mas é forçado e artificial. Será que Diaz fará um filme "normal" na vida dela e Cruise um que não envolva balas, armas, munição e afins? Quando acordar amanhã, perguntar-me-ei.
-
a cena dos bois ao final, vale meio ponto.
-
Completamente absurdo e divertido.
-
Confesso que me diverti, principalmente pelo carisma da dupla, mas quem não se divertiu, vai achar uma verdadeira bomba.
-
Um refém de seu próprio espírito picareta e autossabotador.