- Direção
- Roteiro:
- Katherine Fugate (argumento e roteiro), Abby Kohn (argumento), Marc Silverstein (argumento)
- Gênero:
- ,
- Origem:
- Estreia:
- 19/02/2010
- Duração:
- 125 minutos
Lupas (20)
-
Chato, sem graça nenhuma.
-
Esses filmes com múltiplos personagens sempre me confundem e me encantam, adorável, dilemas sobre o dia dos namorados e o amor, que fofucho, amor de todas as cores, etnias, sexo, idades, lindo, romântico, divertido...
-
Besteira carregada de momentos bregas e clichês que se amontoam de todos os lados, tudo conduzido num piloto automático irritante.
-
Achei bonitinho, nada que o deixe acima nem abaixo da média
-
Frio... Mas bonitinho no seu formato...
-
Awnt...
-
05/06/10
-
Completamente desinteressante, com uma série de histórias inteiramente inócuas.
-
Bonitinho mas pouco interessante.Há tramas demais,facilmente poderiam ser cortadas 3,4 pra oxigenar o conjunto. Mesmo assim há pequenos brilhos de alguns (filme de MacClaine rolando atrás da mesma,cenas de Emma,revelação de Cooper..) e alguma surpresinha
-
Comemorando um dia especifico, DIA DOS NAMORADOS, uma visão feminina de bom gosto, o filme se sustenta. Não cai nunca na mesmice e bem articulado.
-
Um filme retardado.
-
Todos os desencontros e desentendimentos iniciais entre casais são um amontoado de situações já vistas em outros filmes, com a diferença de que se passam em apenas um dia, o Dia de São Valentim, que é o Dia dos Namorados em vários países mundo afora.
-
Julia Roberts nos erros do filme falando "big mistake. big. huge" DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. ashton, qdo vc nao é lindo?
-
O filme é muito ruim. Nenhum pouco original, com histórias sem graça e desinteressantes. E para piorar ainda mais, foi ambientado no Natal.
-
Gostei. Notei muitas semelhanças com "Noite de ano novo (2011)".
-
Odeio filmes neste formato, ODEIOO. Um milhão de histórias e história nenhuma!
-
Desperdício total! Um elenco de primeira com um roteiro extremamente pobre e vazio.
-
Filme agua com açucar, casais sem entrosamento, mas o unico casal que se salva ~sao interpretados por Taylor Swift e Taylor Lautner.
-
Idas e vindas da mediocridade.
-
Típico filme ruim que não ofende a inteligência de ninguém. Vale pra assistir com o companheiro(a) no dia dos namorados.