
- Direção
- Shawn Levy
- Roteiro:
- Josh Klausner
- Gênero:
- Comédia, Ação, Romance
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 09/04/2010
- Duração:
- 88 minutos
Lupas (22)
-
O casal protagonista é bom
-
Divertido e só.
-
Uma sessão da tarde divertida,graças a Steve Carrell e Tina Fey.
-
Inofensivo e previsível, do tipo que estende uma piada por tempo demais. Não fosse o carisma enorme de Carell e Fey, teria sido ainda mais aborrecido.
-
Tina Fey e Steve Carell.
-
O certeiro acaso do mal-entendido, situação quase sem-erro no cinema, é mais uma vez divertido demais. Fey e Carrell vão muito bem e o elenco de pontas especiais é um espetáculo - Mark Wahlberg e James Franco sabem demais em bobagem.
-
Não se sustenta em nenhum dos gêneros que se propõe a desenvolver (ação, comédia e romance). Desperdiça um bom elenco.
-
Um tremendo desperdício de talentos. Nota-se que a direção e o roteiro sem eira nem beira funcionam como um freio e seguram toda a habilidade do grande elenco. Até as participações especiais são jogadas ao léu. Podia ser bem melhor.
-
Caberia ser mais ousado e escrachado, tipo um Se Beber Não Case versão casal.
-
Uma boa comédia, simples mas funciona. O final é uma boa sacada. Poderiam ter explorado ainda mais os personagens e/ou tirado a parte da babá e das crianças que pouco participam da história. Se tivesse uns flashbacks seria muito legal conhecê-los melhor.
-
03/09/10
-
Uma comedia sobre "auto-conhecimento" em potencial, infelizmente cai no humor fácil. Situações extravagantes características, mas muito bem pontuado. Se sobressai perante os concorrentes de seu tempo.
-
Apesar do roteiro exagerado e clichê, tem momentos muito engraçados. S Carell e T Fey são ótimos comediantes e têm uma grande química, sua espotaneidade vale o filme. O elenco de estrelas ajuda a surpreender e entreter nos lances secundários.
-
Espécie de "Os Normais 2" americano, feito certamente para juntar nas telonas dois grandes icones da comédia televisiva dos EUA. E só
-
Inteligente, esperto, sexy (sim, sexy!) e o mais importante: hilário.
-
tem bons momentos, mas não salva o filme.
-
Não acrescenta muito a nenhum dos três gêneros envolvidos, o texto - apesar de bom - nunca sai do programado. Mas Steve Carell e Tina Fey são gênios.
-
Muito sem graça... muito abaixo dos filmes de comédia que steve carell vêm atuando.
-
Esse encontro de dois dos melhores comediantes americanos da atualidade é decepcionante diante do potencial de ambos, mas se não fosse por Fey e Carell nada daria muito certo nessa comédia.
-
Esta nota é pela qualidade dos atores principais. Senão...