As excelentes atuações de Lee Marvin e Ernest Borgnine são os destaques. E ainda tem um Keith Carradine bem jovem. A direão de Robert Aldrich é mais uma vez ótima. O filme se passa quase que todo em um trem e ele não é chato em nenhum momento. O roteiro é muito bom em fazer o conflito durante todo o filme entre os personagens de Marvin e Borgnine.O meio é um pouco cansativo. Mas é um filme muito bom e cada vez mais fico com vontade de assistir os filme de Aldrich.
Bem original, retrata um lado b americano ao qual eu desconhecia completamente e ainda proporciona um belíssimo embate entre os grandes Borgnine e Marvin; Uma espécie de faroeste , road movie com filme de ação onde o que fala mais alto é poder da aposta e da honra. Achei bem legal.
Impressionante. Em poucos cenários (quase sempre as costas e o entorno de um trem) e uma história simples, sai algo tão potente. Duelo absurdo de atores - Lee Marvin e Borgnine são mitos sem igual - e exploração ao máximo da disputa por se manter clandestinamente no trem.