- Direção
- Roteiro:
- Min-Woo Hyung (graphic novel), Cory Goodman (roteiro)
- Gênero:
- , ,
- Origem:
- Estreia:
- 13/05/2011
- Duração:
- 87 minutos
Lupas (17)
-
Uma bobagem vampiresca sem identidade própria. Bebe (com o perdão do trocadilho) da fonte de outros longas sobre o tema sem deixar sua marca, e a semelhança com a trilogia Blade incomoda. É lamentável, porque Bettany pode muito mais.
-
Parece um game.
-
O manhwa é absurdamente superior, apesar deste não ser um total desperdício.
-
A onda dos vampiros continua rendendo em Hollywood. E aquele velho chavão que diz: Não falta mais nada pra inventarem: agora um padre é o exterminador das criaturas no estilo Resident Evil. Não é aquele padre das missas dominicais. É um chato demais.
-
Não passa de um filme divertido, e só. Vale só mesmo pelo visual e as ótimas cenas de ação, porque de resto é tudo muito fraco. Se quiser algo só pra passar o tempo, "Padre" é uma boa escolha.
-
Clichezão em vários ponto-chave e carece de um melhor desenvolvimento narrativo, mas, mesmo assim, acabou funcionando. Apesar de ainda não ser o ideal, é o filme anti-Crepúsculo que o Cinema está precisando atualmente.
-
Putz... o filme bebe na fonte de Alien, Blade Runner e até de Rastros de Ódio, de John Ford. Não vejo a hora da continuação.
-
Entretém de maneira agradável. Por vezes é sombrio e envolvente, por outras, absurdo e sem sentido algum. Enfim, nem recomendável, nem descartável, apenas digerível.
-
Trilha sonora mais chata que eu já vi na vida.
-
Quem foi assistir tamanha bomba em 3D deve ter se arrependido profundamente de pagar mais caro por "isso".
-
Apesar de todas as limitações consegue cumprir sua proposta. É uma pena não ter alçado voos maiores. Sua curta duração o deixa melhor ainda. Muito bom.
-
Esperar que, em 1:20h, Priest venha a se tornar uma obra questionadora sobre o poder da religião e da Igreja é inocência. O que o filme faz com suas cenas de ação, burrice. O visual, porém, é interessante - remete à Legião, ou mais próximo ainda de Eli...
-
Não da para acreditar nisso ai.
-
Filme enxuto, sem delongas, bela fotografia, mas a história meio previsivel. Não criou suspense.
-
Não sei o que é mais irritante, a falta de imaginação e noção do filme ou a necessidade que ele tem de querer ser épico.
-
Se 'Legião' era um bom filme ruim, esse aqui é um horrível filme ruim. Uma completa mistura de inutilidade e estupidez.
-
seria cômico se nao fosse tão trágico, mas a tragédia é por conta do roteiro! q filme horrível!!!