O mais fraco filme desde o primeiro, aqui apesar do enredo ser interessante, abordando uma personagem em busca de vingança e colocando a visão de Harry em questão, o roteiro em si é fraco, cheio de facilitações narrativas, encontros de personagens 'por acaso', e uma investigação que leva de um lado a outro de maneira óbvia,a criminalidade vil e cruel, característica da série ainda tá aqui, além é claro das perseguições e tiroteios sem fim, mas, muito aquém dos anteriores.
Dirty Harry trazendo a justiça a mais uma vez.
Espetacular como sempre, contando com a parceria boazuda de Sandra Locke. Duas figuras fazendo o correto nesta terra e livrando o mundo da escória desumana.
O mais empolgante da série do personagem.
Não é o oeste. Eastwood não um forasteiro. Mas continua durão e casca grossa metendo bala em quem se meter com ele. Impacto Fulminante é foda simplesmente por ser Eastwood no comando de tudo, ação policial com qualidade rara.
É tematicamente mais próximo de Perseguidor Implacável, o primeiro filme da série Dirty Harry. Muito disso se deve ao trabalho de Eastwood na direção - o ponto forte do filme -, mas a trama irregular prejudica um pouco! E tem, ''Go ahead, make my day'...