- Direção
- Roteiro:
- Simon Moore
- Gênero:
- , ,
- Origem:
- ,
- Duração:
- 107 minutos
- Prêmios:
- 48° Festival de Cannes - 1995
Lupas (12)
-
Tem um certo ar de mais antigo, sinal de que conseguiu captar um estilo de cinema de outros tempos. Todos estão ótimos em cena, e a graça é saber como a história vai chegar ao seu esperado desfecho. As peripécias do roteiro são ótimas nesse sentido.
-
Se a MTV chamasse o Sergio Leone para um novo projeto, o resultado seria quase isso. Não estou criticando.
-
Roteiro simples mas com personagens interessantes, apesar de previsível é um filme que consegue prender a atenção e consegue ter um fim satisfatório.
-
Um campeonato de duelos protagonizado por uma mulher forte que dorme de botas, movida por vingança. Narrativa simples e algumas cenas que se perderam no exagero. Contudo, os personagens são interessantes.
-
A direção de Raimi propicia ora cenas muito estilosas, ora uns momentos fora do tom. Aliás, há uma dificuldade bem evidente em encontrar o tom aqui, com umas puxadas de drama desnecessárias que acabaram por deixar a Sharon Stone uma personagem aborrecida, e a emulação desajeitada de Era uma Vez no Oeste(a bola já é cantada desde o início), culmina num final desastroso. Mas o torneio é divertido e tem vários personagens interessantes.
-
Um bom cast, um roteiro simples, uma embromada no meio, mas um filme razoável...
-
23/08/95
-
Sam Raimi deu um caída nesse, ainda assim um faroeste palatável.
-
Um dos piores westerns que já vi. Nem Gene Hackman e Sharon Stone ajudam a salvar essa tragédia.
-
9 anos de idade e um torneio inesquecível...
-
É até divertido. Mas aquele final emulando Era Uma Vez no Oeste, com Sharon Stone no lugar do Charles Bronson, e sem um pingo da classe do filmaço de Sergio Leone é uma vergonha. E Gene Hackman praticamente reprisa seu papel de Os Imperdoáveis.
-
Bela e prolínica película,com ótimas adjacências lógicas.