
- Direção
- Kenneth Branagh
- Roteiro:
- Jack Kirby (personagens), Stan Lee (personagens), Larry Lieber (personagens), Mark Protosevich (roteiro)
- Gênero:
- Fantasia, Aventura, Ação, Drama
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 29/04/2011
- Duração:
- 114 minutos
Lupas (108)
-
Decente e nada mais além disso
-
- 326º filme de 2.022: visto pela quarta vez em 07/09 (visto anteriormente em 15/09/2.011, 04/03/2.014 e 20/03/2.018; acervo próprio em blu-ray)... - Bom... - A escolha do Anthony Hopkins como Odin foi um acerto, mas esse é o filme mais fraco da primeira fase do MCU, ao lado do primeiro filme do Capitão América! Mas o pior ainda estava por vir! E vamos pra sequência...
-
Faz o seu feijão com arroz de introduzir Thor nos cinemas mas a história não chega a ser marcante. Bem que eu queria que fosse realmente o Thor dos quadrinhos com sua sobriedade e aura heroica, mas é compreensível que em tempos tão satíricos e iconoclastas como hoje tenhamos esse tipo de personagem. Tom Hiddleston foi uma ótima adição ao MCU
-
Talvez este primeiro seja o único bom filme de Thor.
-
Outro filme da Marvel que mesmo tendo que se entrelaçar com o seu universo funciona bem sozinho. Aqui tanto a parte Asgardiana quanto a parte humana do filme são interessantes, diferente de suas continuações. Destaque para Loki e Jane Foster.
-
Com bons efeitos e com humor interessante, Thor se inicia como um razoável entretenimento.
-
Mesmo com um protagonista interessante, boas cenas de ação e efeitos visuais - que hora impressionam, em outra decepcionam -, faltou em 'Thor' um enredo mais desenvolvido, e não tão simplista como foi o caso. Ao menos diverte, e que venha Os Vingadores.
-
Com um roteiro extremamente fraco e personagens sem carisma nenhum (exceto Loki), Thor é mais um filme-pipoca. Mas seus efeitos visuais são dignos de Oscar!!!!
-
Diverte por duas horas, entretém, ritmo avançado sem sensações de "quanto tempo falta?"! Bom filme pra quem não quer profundidade
-
Eu queria um filme do Thor,épico e sério.Mas com a Disney/Marvel,talvez isso nunca aconteça.
-
25/10/11 - Cumpre sua proposta de entreter.
-
Notável trabalho de elenco em um filme do gênero e uma bela construção do lado cósmico desse universo compartilhado. Diverte bastante e ainda possui a trilha sonora mais bonita dos filmes da Marvel.
-
Visualmente é belo, com uma trama bem interessante. Porém, as cenas de ação não são lá grande coisa, o romance parece por vezes apressado e forçado demais. Loki é um grande vilão (talvez maior que a própria história).
-
O Thor é chato, nem as gracinhas da Marvel ajudam a salvar o filme....
-
Técnica e efeitos especiais impressionantes. Além disso, tem boas atuações, especialmente a de Tom Hiddleston, mas tudo parece apressado demais. Enfim, Marvel entregando mais do mesmo.
-
Um ótimo divertimento. Kenneth Branagh nos entrega uma história boa e bem desenvolvida. Os enquadramentos tortos, para mim, foram um ponto positivo a mais.
-
Quando Thor vem parar na terra, quanto constrangimento, tudo corrido, mal desenvolvido, chega a ser irritante! De resto até que salva algumas coisas, quando a mitologia de Thor entra em cena, principalmente Asgard, que ficou num tom bem interessante!
-
Aff Loki, kd seu pai?
-
Porra, mitologia nórdica sem anoes, cavalos de 8 patas e sexo? Ahahah pelo menos esse filme artificial não se leva tão a sério e nem pretende, ele só existe pra ser um preview meio brega de avengers
-
Filme mais fraco dessa nova leva de filmes da Marvel. Natalie Portman sem sal demais.