
- Direção
- Jason Reitman
- Roteiro:
- Walter Kirn (romance), Jason Reitman (roteiro), Sheldon Turner (roteiro)
- Gênero:
- Comédia, Drama, Romance
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 22/01/2010
- Duração:
- 109 minutos
- Prêmios:
- 67° Globo de Ouro - 2010, 82° Oscar - 2010
Lupas (33)
-
Não é meu tipo de filme preferido, lição de moral e muito blá, blá, blá... No fim se salva o toque de humor negro.
-
Amor sem Escalas é um ótimo drama sobre a solidão na vida adulta que é astuto o suficiente para usar o verniz de comédia romântica e que, através do humor de cotidiano e ironia farsesca, consegue passar suas mensagens brutalmente honestas. Jason Reitman volta mais maduro após o agridoce Juno e entrega mais um trabalho bem sólido de direção e roteiro, apesar de escorregar no ritmo do longa às vezes. George Clooney é George Clooney, e essa é tanto a maior qualidade, quanto o maior defeito aqui.
-
É bom, mas tinha potencial para ser bem melhor.
-
Assisti o filme sem muita expectativa e me surpreendi positivamente. Boas atuações de George Clooney e Anna Kendrick. A crise de 2008 como pano de fundo para um drama/romance com diálogos inspirados. Muito bom.
-
Acervo, dvd, 28-03-2019.
-
Ô filme hypado!
-
Um ótimo filme de Reitman!!! Clooney, Farmiga e Kendrick são um trio que eu nunca esperava que desse tão certo e seus personagens fluem bem juntos. Engraçado, didático e bem realista.
-
Super me identifiquei... "Qd você chega aos 34 os requisitos físicos saem pela janela, você reza baixinho para ele ser mais alto que você, q queira filhos, q tenha algum cabelo a cabeça, mas nem isso corta o barato hoje em dia..." Mas o filme em si é +-
-
Cinismo e muita, muita muleta.
-
Help Yourself... (8)
-
Incrível!
-
Leva-se a sério o suficiente, mas também é leve. Junta-se a isto a direcção ágil e os diálogos inspirados e temos um dos filmes mais merecedores do seu ano.
-
O ótimo roteiro e a direção de Reitman proporcionam bons momentos, diálogos bem colocados e uma porção de boas cenas. Mas o final é piegas, e inverossímil em alguns pontos. Isso acaba enfraquecendo a trama. É um bom drama, mas longe de ser um filmaço.
-
Não se engane com o título, essa não é mais uma história de amor boba, é um filme ótimo, inteligente e que trata dos variados tipos relações que alguém pode ter. Fantástico.
-
28/05/10
-
Despretensioso, crítico e ainda sim leve. Uma filme com melhor equilíbrio entre comédia e drama que pode ser visto atualmente. Da mesma forma, trata da questão afetiva e profissional de forma impecável. Excelente.
-
Leve, descontraido, com momentos de seriedade, fazem deste filme, um entretenimento bem recomendável
-
Parece uma série de televisão: deliciosa, leve, tem um bom conteúdo, mas sempre nos deixa esperando mais...
-
Sem dúvidas, algumas obras são vítimas da aclamação exarcebada recebida pela crítica e público. Este é um exemplo disto. Um filme necessário na atual conjuntura mundial, mas que olhando bem, nada mais é do que algo banal qualquer, vindo no momento certo.
-
É assim que uma comédia romântica tem de ser.