- Direção
- Roteiro:
- Jason Filardi
- Gênero:
- , ,
- Origem:
- Estreia:
- 10/07/2009
- Duração:
- 102 minutos
Lupas (16)
-
17 Outra Vez tem um valor nostálgico grande pra mim,vi não sei quantas vezes quando era adolescente,então,naturalmente,já ganha uns pontos comigo,só pela lembrança de entretenimento e diversão com minha família que ele gerou.Agora,analisando o longa criticamente,é óbvio que não há aqui muito o que se "admirar".É aquela típica comédia adolescente besteirol,que conta uma história batidissíma e não arrisca um centímetro sequer em sua proposta.Mas esse tipo de filme leve e humilde faz falta hoje.
-
Extremamente divertido e com uma mensagem bem necessária.
-
Divertido e engraçado, '17 Again' consegue até dar uma pequena lição de vida e Efron comprova que não se sustenta somente em 'High School Musical'.
-
Mais um filme lotado de clichês, ainda mais por copiar mais uma vez um estilo tão copiado de um coroa se transformar num jovem. Apesar de tudo, é inofensivo e até diverte, em especial com o ator Thomas Lennon e suas piadas nerds.
-
O enredo foge dos padrões adolescentes de hoje em dia, mas o filme é fraco. Não conseguia olhar para Zac Efron e não vê-lo dançando em mesas de colégio americano.
-
Razoável...
-
Legalzinho - quando se tem 15 anos.
-
É clichê, a abordagem e a mensagem passada, extremamente batidas, porém, é divertido, e consegue entreter com seus personagens carismáticos.
-
Produto enlatado (Zac Efron o galã de talento duvidoso) + lição de moral cristã (pratique a abstinência sexual) = 17 Outra Vez. Filme tosco e traiçoeiro (a moral politicamente correta faz lavagem cerebral na juventude e anula qualquer senso crítico).
-
nada mais do que o estilo certinho de ser de alguns enlatados americanos.
-
O roteiro é fraco, assim como a direção, porém as boas interpretações (principalmente de Zac Efron), a diversão acima do que se espera e história legal e bem contada garantem um bom entretenimento
-
Muito engraçado!
-
Brinca com a passagem do tempo e a possibilidade de se voltar atrás e por viver tudo de novo. É mais um filme dentre tantos que abordam isso, mas, pelo menos, é legal e te faz esquecer um pouco da vida.
-
Não é dos mais originais, mas cumpre o que promete: fazer rir.
-
Zac Efron se acha um Deus estrelando um filme barato, medíocre e absolutamente nojento.
-
Uma situação mais inverossímil que a outra num filme feito pra encher as salas de piriguetes loucas para ver Zac Efron em cena.