- Direção
- Roteiro:
- Peter Jackson (escrito por), Ken Hammon (material adicional), Tony Hiles (material adicional)
- Gênero:
- , ,
- Origem:
- Duração:
- 91 minutos
Lupas (11)
-
Uma estreia pouco atraente de Jackson como diretor de longas. Praticamente toda feita de perseguições, vísceras e outras nojeiras, desafia a paciência e, se havia uma proposta de entretenimento ou crítica em algum lugar, ela acabou bastante diluída.
-
Produção que faz inveja na turma do Hermes e Renato, Bad Taste é tão ruim quanto engraçado.
-
Ruim e divertido. É para poucos filmes estas qualidades.
-
Ruim e divertido, para poucos filmes estas qualidades.
-
Longe de ser um dos melhores filmes que eu já vi, mas por ser um dos mais divertidos essa obra-prima do Trash faz parte dos meus preferidos.
-
Totalmente trash, com sua produção e filmagem amadora, e um maluco na direção que já mostra seu talento em conduzir ação e efeitos especiais, com uma obra cheia de gore, lixo, tiros, repetição, humor e absurdamente nojenta, nauseante e até divertida.
-
Embora bem mais um consolidador de estilo (resumidamente é Peter Jackson e seus amiguinhos testando e brincando abusivamente com tripas, sangue e quaisquer outras referências gore que pensares), Bad Taste conquista pela grande inventividade e o improviso.
-
É uma brincadeira de moleque, tem o mérito de ser extremamente tosco. Bacaninha.
-
Um trash sensacional, beirando a genialidade. Uma demonstração de criatividade e escatologia crua que Hollywood jamais poderia nos trazer.
-
Tem alguns momentos de genialidade trash, e o exemplo de criatividade e loucura. tiradas engraçadas e sem noção, um clássico.
-
Boa estréia de Peter Jackson nos cinemas. Melhora muito na segunda metade, mas ainda com momentos muito burros pra ser levado na brincadeira.