
- Direção
- John Hughes
- Roteiro:
- John Hughes
- Gênero:
- Ficção Científica, Comédia, Romance
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 94 minutos
Lupas (12)
-
Os tempos eram outros, e algumas cenas se mostram bem saidinhas para a sociedade politicamente correta dos anos 2010. E que tremenda façanha criar um mulherão desses com a tecnologia oitentista!
-
Em seu nonsense hilário e frenético, Mulher Nota 1000 é a realização de todos desejos de um adolescente personificado nas figuras dos dois protagonistas. É uma punheta das mais gostosas(não literalmente, claro).
-
Delicioso como vai ficando cada vez mais louco - tão bom, divertido e safado que nem a resolução besta estraga.
-
Começa excelente com uma releitura de Frankenstein e aos poucos vai se esgotando numa simples comédia adolescente dos anos 80.
-
Por mais brega e datado que Hughes soe hoje em dia, são filmes como este que representam bem toda uma idealização adolescente universal e seus caricatos subterfúgios auto-afirmativos.
-
O melhor filme de John Hughes.
-
Bem engraçado a primeira vez que você o assiste e quando se deixa levar pela história sem questionar tudo o que aparece na tela. A segunda vez é triste, mas como dizem: "A primeira impressão é a que fica".
-
Kelly Lebrock digníssima! Anos 80 total!
-
Há mais de 25 anos transformando fantasias masculinas adolescentes em realidade.
-
O sonho de qualquer garoto na puberdade!
-
Mulher nota 1000 tem algumas falhas (os personagens são estereotipados pra variar), mas é divertidinho e nostálgico. Representa bem o que os garotos, sejam eles populares ou nerds, buscam numa garota. A direção é inspirada com belas sacadas. Quase um 7,5!
-
É comédia rasgada mas nem por isso deveria ser destratado. A maior parte é feita de momentos engraçados e piadas que funcionam: " O que diria John Wayne ?".