- Direção
- Roteiro:
- Ivan Cardoso (história), Eduardo Viveiros (história), Rubens Francisco Luchetti (roteiro)
- Gênero:
- ,
- Origem:
- Duração:
- 85 minutos
Lupas (9)
-
Daqueles monumentos da tosqueira que fatalmente jamais voltarão á existir na história da humanidade, ainda mais dada a caretice da geração atual e dos ditadores da moral e conduta televisiva e cinematográfica. Uma éspecie de Frankenstein tupiquiniquim regado à muito putaria e nudez feminina onde o caos toma conta.
-
Usa e abusa de uma falta de coerência e coesão em busca da mais pura tosqueira, fazendo da vulgaridade o seu charme - e até certo ponto obtém sucesso. Os múltiplos tipos de narrativas (flashbacks, P&B, cinejornal) formam uma mistureba meio interessante. O argumento, que já é por si só uma loucura, se pulveriza neste filme-tranqueira que é mais curioso do que divertido, soando distante na maior parte do tempo.
-
Antes de 1994
-
Excelente trash, divertido e bom cinema, na parte técnica. Boas sacadas como a do óleo corporal e da Miss Brasil. Atuações muito bacanas. Filme B de primeira!
-
Fluência narrativa, liberdade artística e muito bom humor, tá pronto!
-
Gosto muito deste filme .
-
Imagine os monstros da Universal topando de frente com a chanchada, coloque um pouco de Cinema Marginal na mistura. Pronto! O resultado é uma viagem antropofágica ''sem eira, nem beira''! Como diz Ivan Cardoso ''o negócio é experimentar''!
-
Daqueles filmes que buscam a inspiração não na realidade, mas no próprio cinema, recriando todo um imaginário do cinema de terror B.
-
Curioso filme de múmia (misto com cientista louco e toques de pornochanchada),assume seu caos,com estrutura de padrão estranho mas intrigante ao passar simultaneamente o Egito Antigo (colorido) e a atualidade (PeB, depois cores). Fora pontas divertidas.