
- Direção
- Roteiro:
- Steve Koren
- Gênero:
- ,
- Origem:
- Duração:
- 91 minutos
Lupas (14)
-
O carisma de Murphy supera a trama frágil e garante a atenção, mas mesmo que não passe dos 90 minutos o sentimento é de que a história se esticou demais, teria cabido perfeitamente em um média-metragem.
-
Muito bom filme.
-
Conheço algumas pessoas que deveriam assistir esse filme. Dá pra tirar uma boa lição dele.
-
Dos recentes filmes do Eddie, esse é o melhor com certeza. Ele passa uma mensagem ótima: ouça e fale; com moderação.
-
27/04/13
-
Com a divertida premissa e o sempre engraçado Eddie Murphy, o filme poderia render bem mais. Na reta final, escorrega pro dramalhão, apesar de uma cena tocante com Ruby Dee.
-
As Mil Palavras, de Eddie Muphy, conquistou um título nada invejável: a comédia conseguiu um índice de zero críticas positivas no Rotten Tomatoes, site que agrega resenhas e calcula a média de cada filme.
-
Peguei o filme do meio para o final, e foi lindo, gostei mais do drama que dá comédia, emocionante...
-
Um dos menos piores de Eddie Murphy nos últimos tempos! Ou eu estava com um bom-humor incrível.
-
Tem sua dose de curiosidade por colocar o silêncio co-atuando com Eddie Murphy, mas não vai muito além disso.
-
A premissa é interessante, mas o roteiro não conseguiu ir além de "Eddie Murphy" para apresentar algo realmente original ou engraçado, apenas "valsando" com os velhos clichês de sempre.
-
Uma idéia interessante que é desperdiçada por um roteiro e direção que tem medo de ousar e parecem se contentar em servir de trampolim para os maneirismo de seu astro.
-
Ideia bacana mas é Brian Robbins + Eddie Murphy neh!! --'
-
O retorno de Eddie Murphy às boas comédias. Praticamente uma releitura de "Liar Liar", mas que funciona bastante. Destaque para o jovem Clark Duke que está engraçadíssimo.