- Direção
- Selton Mello
- Roteiro:
- Selton Mello, Marcelo Vindicato
- Gênero:
- Drama
- Origem:
- Brasil
- Estreia:
- 21/11/2008
- Duração:
- 104 minutos
Lupas (10)
-
A escolha da reunião de Natal, festa cristã que serve para reunirmos familiares e amigos próximos para celebrarmos a união desses não poderia ter soado mais pertinente para exacerbar as hipocrisias presentes nessas relações, onde os demônios internos de cada um sobrepõe qualquer tentativa de celebração do encontro, pois todos tem um passado que sangra no presente.
-
Todo o sentimento de Selton Mello está aqui, filmando a inquietude da alma de seus personagens, as imperfeições do ser humano e suas relações, numa data que você deve encarar a todos e a si mesmo. Um filme simples, mas brutal. Darlene Gloria destruindo.
-
20/10/09
-
Os problemas de filmes lentos, muito nacionais o são, é que cai no monótono e ficar desinteressante, foi o que aconteceu no meu caso... um pena... é um belo filme com um belo roteiro...
-
Na faceta de diretor de Selton Mello, pulsa um coração aberto para a demonstração de chagas do tempo, e uma ótica acurada para o desdobramento de dramas humanos.
-
Filme de atores.A história nem impressiona,mas o elenco está tão bem colocado e tão marcante que faz tudo parecer melhor. Darlene Glória,Leonardo Medeiros e Paulo Guarnieri estão bons demais. Grande momento: a singela cena de Medeiros com Queirós.Linda.
-
Esse filme esta no meio, um passo pra lá e ele é horrivel, um passo pra cá e é muito bom. Selton Mello teve ótimas ideias, mas nem sempre boas execuções. O filme é muito instavel com relação a sua qualidade, mas é uma boa estréia.
-
Ao acreditar no poder da imagem-rosto, Selton Mello evoca Cassavetes e faz um filme autoral até a medula, com alguns momentos de extrema inspiração.
-
Estreando na direção, Selton Mello comete um erro que impede que seu filme se torne uma grande obra: chega ao clímax muito rapidamente. Ainda assim, é uma grande estréia. Atenção aos desempenhos de Leonardo Medeiros e Darlene Glória, excepcionais.