- Direção
- Rob Zombie
- Roteiro:
- John Carpenter (roteiro de 1978), Debra Hill (roteiro de 1978), Rob Zombie
- Gênero:
- Terror
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 24/07/2009
- Duração:
- 109 minutos
Lupas (16)
-
O pior por enquanto. Direção de arte horrorosa. Não tem emoção. Não tem medo. Não tem nada. Um filme vazio.
-
Sabendo que jamais alcançaria o mesmo nível de suspense, tensão e mistério da obra prima original de John Carpenter, Rob Zombie optou por uma abordagem completamente diferente (com a "benção" de Carpenter), sendo esta mais brutal, truculenta e cínica, alinhada com as produções mais explícitas da atualidade. Apesar da má fama exagerada, tem os seus méritos, como a leitura mais psicológica e sóbria de Michael Myers, aqui um serial killer sádico e irrefreável, porém "humanizado" por Rob Zombie.
-
Rob Zombie é um diretor de mão pesada, e isso é fato. E esse filme não difere de seus outros trabalhos, se mostrando tão sem noção, de mal gosto e amador como os demais. O primeiro ato é até interessante, com uma atuação decente do menino que interpreta o assassino, mas depois descamba e se arrasta demais em cenas repetitivas e sem muito nexo. Uma pena.
-
só não dou menos porque, por incrível que pareça, algumas das poucas cenas e diálogos de não-terror (principalmente da família que adotou a irmã de Myers), apesar de mal filmadas, são naturais e têm diálogos interessantes
-
Talvez se revê-lo mude meu conceito, mas por ora, tenho boas lembranças deste filme.
-
Uma brincadeira de extremo mal gosto com os fãs da obra-prima que é o original. Banalizou a figura de um dos mais importates vilões da indústria do cinema, mas, felizmente, essa nojeira não foi suficiente para destruir o original, que permanece intocável.
-
Zombie não entende que o medo e o mal não se explicam, e pega um dos maiores filmes de terror do cinema e retalha ele como uma criança retardada. A refilmagem mais desrespeitosa que vi na minha vida!
-
Apenas nao gostei por que teriam matado Michael Myers no final deste aqui . Daí , fizeram o dois e fiquei mais decepcionado ainda.Nao pelo fato de Michael viver novamente(grande novidade), mas pelo fato da baixa produçao de Rob Zombie e filmes amadores.
-
A mitologia de Myers destruída de forma brutal.
-
Não se compara ao original.
-
Ao chacinar estereótipos, Michael Myers é mais um a apunhalar o bom cinema de terror moderno. Justo ele, que costumava ser tão bom nisso...
-
Achei desagradável esta versão.
-
Visual e trilha sonora alucinantes, já o resto do filme...
-
com Malcolm McDowell se sujeita a fazer um filme com esse,o verdadeiro Malcolm McDowell morreu faz tempo, esse é so uma copia ridicola e probre.
-
É bonzinho...
-
Zombie acrescenta ingredientes ao filme original de forma bastante eficaz. O interesse cai na segunda parte, mas 'Halloween - O Início' é uma das melhores refilmagens do gênero.