- Direção
- Eric Brevig
- Roteiro:
- Jules Verne (romance), Mark Levin (roteiro), Jennifer Flackett (roteiro), Michael D. Weiss (roteiro), Michael Weiss (roteiro)
- Gênero:
- Ação, Ficção Científica, Aventura, Fantasia
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 92 minutos
Lupas (13)
-
Nunca consegui entender porque tem tanta gente que odeia esse filme... É apenas uma aventura cômica totalmente despretensiosa, não tem nada muito ofensivamente ou irritantemente ruim no filme, é apenas um enlatado para o pouquíssimo exigente público médio, que se sustenta inteiramente no carisma de Fraser. Dentro das suas intenções e limitações, um bom filme.
-
Um filme que foi feito só para o serviço do 3D. Muito fraco.
-
É um dos filmes com mais Deus ex machina que eu já vi. Além disso ele é um delírio completo. As cenas de ação são completamente exageradas e tem algumas coisas que não fazem sentido nenhum, como por exemplo a amizade do garoto com o pássaro (????). Esses pontos tiram muito da credibilidade do filme. Ainda assim, não é um desastre total. Diverte, principalmente quando levado o menos a sério possível.
-
Bem bobinho mas bem engraçadinho, com um visual legalzinho, mas poderia ser melhor, vale a pena para assistir com as crianças, eles vão adorar a magia do mundo de Verne... Mas os efeitos são bem fraquinhos, só vale pela graça que eles fazem mesmo...
-
Totalmente clichê, previsível e sem graça
-
Mtt shoew pois o Josh é top
-
Um filme ruim, mas até que tem seu charme na ruindade.
-
Fraco . Nem se compara ao clássico .
-
Mesmo que divertido visto por si só, como amante do livro, a impressão que fica é que Verne merecia uma adaptação melhor.
-
O filme em si é ruim, mas o 3D é inigualável. Levo em consideração que o objetivo principal do filme é surpreender com seus efeitos, o que realmente acontece. A maior parte da nota, então, vai para a parte técnica. Merecidos 8.
-
Fizeram os efeitos-especiais desse filme no PhotoScape, não foi? Podem falar, eu suporto a verdade.
-
Os diálogos são uma piada de tão ruins.
-
AAA9 nao achei q ia ser tao legal, mas fiquei mor empolgada KKK