
- Direção
- Peter Segal
- Roteiro:
- Tom J. Astle (escrito por), Matt Ember (escrito por), Mel Brooks (personagens), Buck Henry (personagens)
- Gênero:
- Comédia, Ação
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 110 minutos
Lupas (27)
-
Tem bons momentos que se perdem na ação desnecessária. De qualquer forma, para dar boas risadas, vale muito a pena.
-
Dou boas gargalhadas com esse filme.
-
Uma comédia/ação clichê,mas que funciona e é divertida.Anne Hathaway tá legal.
-
Divertido, bem bom de ver. A dupla funciona bastante, Carell é excelente em idiotas e Hathaway é bem engraçada no contra-ponto. Ótimas participações em todo o tempo. Salvo todas as piadas sobre a inteligência lógica e teórica dele. As melhores.
-
Mesmo com piadas gastas, consegue ser divertido, alcançando tal feito com a presença maravilhosa de Carrel em boa química com Hathaway, que também sabe o tempo da comédia.
-
é uma paródia do gênero de espionagem, obviamente, mas nem por isso abdica da própria identidade, coisa que a maioria das sátiras fazem. bom filme.
-
Agente 86 é uma excelente adaptação do seriado às telas. Com novo elenco e trama renovada, o filme é fiel ao retomar os elementos cômicos sobre os quais a série era desenvolvida.
-
Tem falhas no terceiro ato, mas é muito divertido, boas cenas. A química entre Steve Carrell e Anne Hathaway (muito bela por sinal) funciona e garantem boa diversão.
-
Consegue divertir , mas é mal-aproveitado .
-
04/11/08
-
Boas piadas, carisma de Carell e Hathaway, e sem exageros, dão ao filme um tom divertidíssimo. Falha no terceiro ato, que é deslocado dos outros dois, por apostar na ação.
-
Não gosto desse estilo de comédia, paródias de 007, mas tem alguns momentos hilários...
-
Uma simpática e debochada paródia dos filmes de espionagem, com um hilário Agente 86 de Steve Carell, uma boa homenagem ao seriado original e alguns momentos geniais em sua ótima primeira parte, mas se tornando uma comédia/filme de ação comum na segunda.
-
Para uma comédia, achei bem sem graça.
-
Divertido, mas sem muita novidade.
-
Filme engraçado e divertido como ele realmente deveria ser.
-
Engraçado, mas ainda a um passo atrás de outras comédias policiais do gênero (Naked Gun, Austin Powers, Pink Panther).
-
diverti sempre, Hathaway e Carrel fazem um bom trabalho.
-
Nem todas as piadas funcionam de fato, mas as cenas de ação são surpreendentemente divertidas e a dupla Steve Carell e Anne Hathaway dominam o filme nos papéis consagrados de Don Adams e Barbara Feldon, da série original. Fãs não se decepcionarão.
-
Carell não me cativa como deveria, quem rouba mesmo a cena é a Anne.