- Direção
- Jae-young Kwak
- Roteiro:
- Ho-sik Kim (romance), Jae-young Kwak (roteiro)
- Gênero:
- Comédia, Drama, Romance
- Origem:
- Coréia do Sul
- Duração:
- 123 minutos
Lupas (13)
-
Jae-young Kwak se distancia dos dramalhões impostos pelo gênero optando por mostrar tudo de maneira cômica, descontraída e doce, muito doce. As casualidades e desventuras da paixão lindas e enjoativas como poucas vezes. A diabetes nunca foi tão prazeirosa
-
Para um filme coreano até consegue se sobressair, tirando os clichês evidentes. Mas é um bom filme!
-
Confesso que tenho uma certa desconfiança com filmes orientais, principalmente comédias. Entretanto esse vai muito além disso. Tecnicamente é quase sem erros e também muito engraçado.
-
Técnica: 9.0 Arte: 8.5 Ciência: 8.5 Nota: 8.66
-
Supreende, um pouco caricato mas, não incomoda quando percebemos para onde o filme nos leva.
-
Poucas vezes,talvez nunca,um romance foi tão envolvente.Com personagens realistas,diferentes do usual,sem moralidade estúpida e com os momentos típicos num tom ameno. O final arranca o mais largo sorriso e traz a euforia à tona.
-
Hilário.
-
O gênero precisa de mais filmes assim.
-
Um filme simpático, apesar dos absurdos adolescentes (embora o casal tenha 24 e 25 anos) e inconsistências que o roteiro apresenta. E o importante é saber que "destino é construir uma ponte de facilidades para o amor", o resto é apenas ilusão juvenil!
-
Tirando a leve melhora no final, trata-se de um filme infantilizado e bobo na maior parte do tempo, ainda que o casal de atores seja bastante simpático.
-
Não se leva a sério a maior parte do tempo (mesmo tendo um ar de "wannabe different", é divertido), e quando o faz, pesa um pouco excessivamente no drama (a música, em especial, passa do ponto), mas há tanta ternura que por fim... é muito fofo.
-
Mesmo com os conhecidos exageros estilísticos orientais fazendo de tudo para prejudicar sua poderosa história, My Sassy Girl continua sendo uma belíssima celebração à amizade e ao amor, em sua mais real, pura e ordinária essência.
-
Dá até dó de como ela trata ele, mas o final é kawaii!