Esse Invasores de Corpos dirigido por Philip Kaufman é muito bom. A atmosfera criada é muito boa. Por mais que o filme seja um pouco lento em alguns momentos, ele consegue prender do comoçe ao fim. O elenco está ótimo, com destaque pra Donald Sutherland e Brooke Adams. E ainda conta com boas atuações de Jeff Goldblum, Veronica Cartwright e Leonard Nimoy. Gosto muito da fotografia e da trilha. E ainda conta com um ótimo final.
Achei um tanto genérico e nem mesmo a construção atmosférica conseguiu me fisgar. Fui aos poucos escapando do filme até perder completamente o interesse. Vai ver isso seja recorrente comigo ao me deparar com o cinema do Philip Kaufman,
Havia algo de muito promissor no início, mas as expectativas de um grande terror psicológico se desfazem no decorrer da trama, em rotação excessivamente lenta. Sutherland é maior que o filme.
A melhor versão até agora. Além da boa premissa, tem um visual caprichado, boas atuações e cenas de horror corporal convincentes, com um ótimo trabalho de maquiagem. Ainda que sofra com quebras de ritmo em alguns momentos, é um dos filmes de ficção científica mais influentes do gênero, com um final marcante e pessimista.
Pouco atualiza ou complementa o original além da parte mais gráfica, das cores e de umas cenas maravilhosas, não sabendo muito o que fazer com a metáfora social/política e portanto tornando-se mais genérico, mesmo que o final tenha congelado minha alma.
Interessante o uso da cor vermelha (comunismo..) na roupa das protagonistas ainda não infectadas e um final maravilhoso, mas de resto o filme não tem muita necessidade em existir dada a semelhança com o original.